terça-feira, 27 de março de 2012

Lucy e Miguel Convidam os Rebeldes Para Um Jogo

Durante a semana, um a um os rebeldes serão convidados para ir a casa dos gêmeos e jogar o misterioso jogo que os irmãos tanto falam. Está na cara que é sobre vampiros. E isso a Roberta adora!
Alice e Carla, interessadas em Miguel, também entram na onda, assim como Diego, Tomás e Pedro, que reluta a aceitar a ideia no inicio e só cede depois de os amigos insistirem. Vitória bem que tenta, mas os irmãos Zimer não a convidarão para o jogo. Já Pilar será aconselhada por Binho a não brincar com Lucy e Miguel. E a dica vale ouro. Afinal, Binho é o único que conhece bem o aluno novo.

 
Entre conversas sobre o jogo e outros papos, Lucy e Pedro vão se beijar novamente. Enquanto isso,Alice e Miguel terão seus momentos de “quase beijo”, mas o rapaz fará questão de demonstrar desinteresse pela rebelde. Na verdade, ele está jogando com ela, que vai ficar só na vontade.
Na casa dos Zimer, os rebeldes se dirigem ao sótão para finalmente participarem do jogo. Eis que surgem Miguel e Lucy vestidos de vampiros! Pelo jeito, o jogo promete. Fique ligado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário