terça-feira, 27 de março de 2012

“Lido bem com meu corpo”, diz atriz Rafaela Ferreira


Penelope 
A jovem é fã de moda e ficará caidinha por Tomás
A nova fase da novela Rebelde (Record) está cheia de novidades. Entre os novos personagens, está Penélope, vivida pela atriz Rafaela Ferreira. A estudante, que vai abalar o colégio Elite Way com o seu estilo, é super alto astral e sonha em se transformar em uma grande estilista. A jovem também terá outra paixão, ela ficará caidinha por Tomás, interpretado por Chay Suede.
O R7 conversou com Rafaela durante as gravações da novela e descobriu alguns detalhes da vida da atriz e sobre o futuro da personagem.

R7 – Como é a sua personagem? Ela será mocinha ou vilã?
Rafaela Ferreira - Ela é uma pessoa super do bem, não tem vilania, ao menos até agora é muito alegre, muito animada, empolgada, excitada, deseja o bem para os outros, tem muita vontade de viver e é gordinha, mas tem relação muito tranquila com o corpo.

R7 – Como é a relação dela com a moda?
Rafaela - Ela é super moderna, usa rímel azul, esmalte roxo, roupas delicadas, de bom gosto, mas super moderninhas, bastante acessórios. Eu espero que ela lance moda, ficaria muito feliz, é o intuito dela, seria uma realização!

R7 – Em quem você se inspirou para criar a personagem?
Rafaela - Me inspirei em figurinistas que já passaram pela minha vida, amigas estilistas que tenho e que têm a ver com o personagem.

R7 - Você tem muito em comum com a personagem?
Rafaela - Existem pontos de convergência e afastamento entre nós duas. Realmente lido bem com meu corpo, sempre lidei, assim como ela, fui muito namoradeira. Mas não me envolvo nada com moda, não gosto desse jeito delicado de se vestir que ela tem, sou mais intensa nas escolhas, ela é um doce de menina, mimosa. Tem sido um prazer "encontrar com ela". É bom que o personagem seja diferente, aí fica cada coisa no seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário