terça-feira, 20 de março de 2012

Dia 20-03-12

Lucy assegura Carla de que estava brincando. Jonas e Leila tentam resolver o problema da falta de luz. Jonas suspeita que tenha havido uma sabotagem, pois os geradores não funcionam. Leonardo fala para Márcia que está preocupado por Sílvia ter ficado sozinha. Márcia diz a Téo que está apreensiva com a falta de luz. Ressentido, Vicente comenta com Marcelo e Débora que Becky saiu com Rodolfo. Débora aconselha Vicente a viver sua vida. Alice afirma que tem medo de escuro e deixa o porão. Os rebeldes decidem ir para seus quartos. Ofélia elogia Bruno e Danilo para Sílvia. Leonardo e Sílvia se surpreendem que Ofélia tenha conseguido acalmar os bebês. Alice tropeça e é amparada por Miguel.
Alice admite ter medo do que provocou a escuridão e ele a acalma. Penélope diz a Márcia que tem muitos motivos para ser alto astral. Márcia e Téo acham graça do apetite insaciável de Penélope. Tomás, Pedro e Diego notam o sumiço de Roberta. Lucy se oferece para ajudar Diego a encontrar Roberta. João diz a Vitória que pode protegê-la. Jonas comenta com Leila que alguém deve ter sabotado a caixa de luz do colégio. Maria e Juju assustam Jonas. Miguel acompanha Alice até seu quarto. Becky conta para Débora que seu encontro foi um desastre. Maria se aproveita do escuro e beija Bernardo, Murilo e Vinícius sem que eles a vejam. Jonas e Leila pressionam Binho para que ele assuma ter desligado os disjuntores.
Diego e Roberta discutem sobre o seu sumiço. Diego pergunta a Alice se Miguel deu em cima dela. Binho insiste que não provocou o apagão. Diego, Pedro e Tomás afirmam que Binho deve ter sabotado o gerador. Jonas ordena que Binho mostre como desarmou os disjuntores em sua sala. Quando Binho se aproxima da caixa, a luz volta. Penélope dá um beijo em Tomás. Miguel diz a Lucy que deveria ter apostado que conquistaria Pedro para ganhar a aposta. Lucy afirma que jogará sozinha e Miguel se irrita. Roberta surpreende os dois. Pilar garante que Binho estava com ela no momento do apagão. Pilar pede ajuda a Alice para que Jonas não expulse Binho. Marcelo diz a Débora que poderá lavar pratos em Londres, mas ela insiste que não quer prejudicá-lo. Marcelo pede a Cris e Vicente que parem de influenciar Débora e afirma estar decidido a ir para Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário