quarta-feira, 29 de junho de 2011

Alceu, muito feliz, atende a família no Bar do Genaro

Alceu, que está cuidando do Bar do Genaro,atende a família muito feliz. Cada um pede a sua bebida e o novo gerente do restaurante faz um sinal para um garçom levar os cardápios.
Beth comenta com Alceu, Dadá, Beatriz e Raul que é muito bom estar com eles. Raul aproveita a oportunidade e decide fazer um pedido. Nesse instante,  Alceu chega com as bebidas e, enquanto todos decidem o que vão comer, o irmão de Pedro pergunta se pode levar Bia ao cinema.
A menina se afunda atrás do cardápio, cheia de vergonha, e Dadá pergunta onde eles vão assistir a um filme. Raul responde que eles querem ir ao shopping que fica perto de casa e Bia complementa que eles podem ir andando. Dadá diz que é muito perigoso e Beth se encarrega de levar e buscar os dois, afinal é muito mais seguro eles irem com um adulto. Dadá olha para Alceu, que concorda em deixar a filha sair com o amigo e diz aos adolescentes que eles podem sair, mas tem que ser sábado à tarde. Raul e Bia ficam muito felizes e comemoram.   

Vicente e Débora se beijam

Vicente leva Débora em casa após o jantar. Ela agradece dizendo que não precisava se incomodar e ressalta que não queria dar trabalho. Em tom de brincadeira, o professor de literatura fala que ele ficaria preocupado caso aparecesse um príncipe encantado que resolvesse virar sapo. Os dois se divertem e Débora comenta que a única pessoa que poderia aparecer de surpresa seria Artur.
Enquanto conversa com Vicente, Débora insinua que algumas pessoas demoram a
perceber as coisas.
Só um tempo depois, o professor entende que ela está falando dele e fica bastante sem graça com a situação. 
Os dois revelam ter adorado o jantar e, enquanto Débora diz que gostou muito da companhia, Vicente conta que o auge do encontro foi a carne de cordeiro que eles comeram. Débora, divertida, diz que o próximo encontro será em um restaurante vegetariano, pois dessa forma não vai correr o risco de perder para o cordeiro. Os dois combinam de sair outra vez. 
Finalmente, quando ficam em silêncio, Débora se aproxima para dar um beijo em Vicente, que recua. A funcionária do colégio Elite Way pede desculpas a Vicente. Ele então, resolve não se preocupar tanto e a puxa para um beijo.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Carla fica ainda mais confusa depois do beijo de Tomás

Depois do beijo Carla fica ainda mais caidinha pelo Tomás. Ela confessa o clima para as amigas e Alice dá um conselho.

- Segue a sua intuição e faz o que ela mandar!

Já Tomás afirma para Diego que não deixará o beijo por isso mesmo. O que será que ele vai fazer?Veja no capítulo de hoje!


"A Pilar vai provar do próprio veneno", diz Bernardo Falcone

bernardo_02
Ele é tímido, estudioso, sonhador e suporta todo o tipo de brincadeiras dos amigos que debocham do seu jeitão tranquilo e solitário.
Bernardo Falcone é quem interpreta Téo, o “nerd” sonhador do Elite Way.
Em entrevista ao site oficial de Rebelde, ele falou sobre o personagem e ainda disse qual sonho maluco do personagem mais gosta.
Por não ser extrovertido, o Téo não tem tantos amigos e acaba virando um alvo fácil para piadas e maldades de outros alunos.
-O Téo é um garoto bom, do bem e super estudioso. Mesmo com as provocações, ele não entra em brigas. Prefere ficar na dele, afirma Falcone.
Além disso, Téo sofre uma espécie de “bullying” na mão dos amigos e colegas por causa do seu visual. Cabelo certinho, óculos quadrado, roupas sérias. A vilã Pilar é uma das que mais atrapalha o seu caminho.
-A Pilar é tão insegura quanto o Téo, mas os dois reagem de maneiras diferentes. Eu acho que um dia o Téo vai fazer a Pilar provar do próprio veneno.
Segundo Bernardo, não vai adiantar as meninas ajudarem ele a fazer essa mudança no visual, o que ele precisa é querer que essa mudança aconteça.
-Eu acho que essa mudança só deve acontecer se for fruto de uma transformação interior dele, uma necessidade real. Por enquanto está tudo às mil maravilhas. Mas nunca se sabe...
Atualmente ele está de namorico com a Márcia, personagem interpretada pela Carla Diaz e tudo parece muito bem. Porém, algumas surpresas vão vir por aí.
Sonhador do jeito que o Téo é, Bernardo teve que se preparar para interpretá-lo. Em um deles, ele teve que aprender a dançar Tango, e se soltar na dança junto com Carla Diaz.
-O sonho que eu mais gostei foi o primeiro, que era uma espécie de Missão Impossível e o resultado ficou muito legal! Eu adoro os sonhos do Téo, sonhar é a coisa mais importante na vida.

A semana já começou pegando fogo em Rebelde.

Pedro conta a Alice toda a verdade sobre a chantagem de Pilar
E os dois resolvem manter a farsa do fim do namoro para salvar a banda
Eva também se vê numa situação bastante complicada...
...mas no fim ela consegue resolver muito bem
Márcia continua recebendo elogios pela sua performance na maratona de dança, mas ela diz que o mérito é todo do namorado que lhe deu todo apoio. As meninas suspiram....
...enquanto João e Vitória, que também assistiram à cena, ficam com uma certa dorzinha de cotovelo
Lupi quase, mas quase mesmo, consegue se declarar para Becky...
...mas a maluquinha o desarma, falando que gosta muito dele como amigo
Artur encontra Cilene e lhe oferece carona para o colégio
Leila está feliz e disposta a refazer sua vida
Certas paredes têm ouvidos no Elite Way, principalmente se Pilar estiver por perto. Desta vez, ela captou uma conversa entre Roberta e Diego, comentando sobre a crise de Pedro e Alice. E ficou toda contentinha
A vilãzona aproveitou para dar um lembrete a Pedro: se descobrir que eles estão armando, adeus banda. Cuidado, Pedro!
E finalmente, como nos finais felizes dos contos de fadas, Tomás beijou Carla. Tava na hora, né?

"Passei por coisas difíceis na minha caminhada", desabafa Mel Fronckowiak


A atriz Mel Fronckowiak disse estar vivendo um sonho interpretando uma das protagonistas da nova novelinha teen da Record, “Rebelde”. Ela conseguiu conquistar o público com sua beleza e pela leveza com que sua personagem vive.
Já são milhares de fã clubes e a certeza de que está no caminho certo. Na praia, ela conta que “estar aqui, com os pés na areia, tem a ver com a minha caminhada, pois passei por coisas difíceis”, desabafou para uma entrevista.
Ela dará continuidade à carreira de atriz de novelas e pretende ainda fazer muito sucesso com “Rebelde” 

Lua Blanco, de 'Rebelde', mata saudade da ex-banda em show no Rio

 
A noite de domingo, 26, foi especial para Lua Blanco, a Roberta de "Rebelde", novela da Rede Record. A atriz foi prestigiar o show da banda Lágrima Flor no Rio de Janeiro para matar saudades. Antes de entrar no elenco da trama, Lua foi vocalista do grupo por cinco anos, mas teve que se afastar para se dedicar à dramaturgia.
No meio do show, Lua foi surpreendida pelo novo vocalista André Sigaud ao ser chamada para cantar com a banda. A atriz subiu ao palco, para a alegria do público, e matou a saudade de assumir o vocal. Atualmente, além das gravações de Rebelde, Lua está gravando também o CD da banda da trama e se prepara para começar os shows.

Tem gente falando de 'Rebelde', sem saber o que está acontecendo


Estava 'andando' no mundo da internet, até que, vi um blog chama TV x TV que se descrita como quem entende de TV. Mas analisei o blog e parece que não entende.
E uma crítica intitulada como ''Rebelde e o teto de vidro'', podemos concluir, que ele é totalmente parcial. Na crítica ele diz que  ''Rebelde'' não está sendo repercutida, você que pensa, 'meu bem'. Malhação tem fã clubes?. A não, mas Rebelde tem. São fãs enlouquecidos querendo ver os protagonistas por perto, Malhação tem o dobro de audiência de Rebelde, mas e as loucuras dos fãs, tem?. Com os 10 pontos de média, ''Rebelde'' tem seus produtos valorizados, como revistas, card's e em breve o CD.
Será que o CD de Malhação vende mais que de Rebelde? É claro que não!. Os protagonistas, Lua Blanco, Mel, Chay Suede, Micael Borges, Sophia Abrahão e Arthur Aguiar estão dando um banho de interpretação. A autora Margareth Boury está mostrando ao universo jovem o que é para ser mostrado, não o que a ficção é obrigatoriamente a mostrar. A quem criticou Rebelde, tem que viver mais no universo Rebelde, para ter certeza de alguma crítica.
A história de ''Rebelde'' é fraca ou Malhação que é repetitiva?. Analise melhor amigo, antes de criticar.

Arthur Aguiar fala sobre seu personagem e alcoolismo

Rebelde pode até ser uma novela focada em adolescentes. Mas assim que foi escalado para interpretar o reprimido Diego, Arthur Aguiar sabia que suas cenas tratariam de assuntos bem mais complexos do que romances juvenis. Isso porque na versão brasileira, o menino é tão cobrado pelo pai, o autoritário Leonardo, vivido por Juan Alba, que já chegou a encontrar no álcool uma fuga para as frustrações e angústias. "O grande problema que eu vejo ali é o fato do Diego ter tudo que o dinheiro da família pode comprar, menos a atenção do pai, que só pensa na carreira. A bebida serviu como uma válvula de escape", analisou. 
Para encarnar Diego, Arthur passou por uma bateria longa de testes. Mas duas características foram fundamentais para que ele chegasse onde está. A primeira delas foi o interesse do jovem nas aulas de canto, iniciadas em 2010. Antes mesmo de pensar em concorrer ao papel em Rebelde. E a outra, a vontade real que Arthur tem de trabalhar com música. Até aprendeu a tocar violão sozinho, aos 14 anos, e desde os 19 compõe algumas canções. "Minhas duas paixões são a música e a interpretação. Por isso mesmo, participar desse projeto era um grande desejo meu. Acho que marca para valer o início da minha carreira, já que a visibilidade é enorme", opinou o rapaz, que tem 22 anos. 
Na trama, Diego namora a impulsiva Roberta, papel de Lua Blanco. Ambos têm em comum o fato de acreditarem que seus pais não se preocupam o suficiente com eles. Os principais conflitos entre o casal se dão em função do vício de Diego. "Acho bacana mostrar isso no ar. É uma doença e o tratamento é difícil, mas tem cura", avaliou. 
O sorriso de Arthur ao falar deste trabalho deixa explícita sua empolgação com a atual fase. O ator deu seus primeiros passos no teatro, há três anos, nas aulas que o ator Felipe Martins ministra no Rio. Logo em seguida, ingressou no grupo Nós do Morro, onde conheceu o atual colega de elenco Micael Borges, que encarna o sofrido Pedro em Rebelde. E garante que o assédio constante por parte dos adolescentes ¿ público que mais aborda o elenco da novela ¿ não é incômodo. "Nossa maior preocupação é apresentar um bom trabalho. Ser reconhecido e assediado é resultado desse esforço. E é lógico que todos estão torcendo por isso", explicou. 
A experiência de Arthur na televisão ainda é muito pequena. Depois de algumas participações especiais em Malhação, na Globo, ele chegou a ganhar um papel em Cama de Gato, novela das 18h exibida em 2009. Ficou pouco tempo no ar como o adolescente Lucas, suposto filho do aventureiro Alcino, personagem de Carmo Dalla Vecchia, que queria encontrar seu herdeiro antes de morrer. Mas ficou provado que não havia parentesco entre ambos e Lucas saiu de cena. Foi então que Arthur emplacou um papel no seriado Bicicleta e Melancia, do canal por assinatura Multishow. Ali conheceu outra colega de Rebelde, Sophia Abrahão, que vive a popular Alice na novelinha "teen" da Record. "Vai rolar uma segunda temporada de Bicicleta e Melancia. Mas, como estamos com dedicação total aqui, eu e Sophia tivemos de ficar de fora", lamentou.

Fotos: Bastidores

Elenco de Rebelde mostra profissionalismo e cumplicidade

Toda a rebeldia muitas vezes compreensível na juventude, como faltar a compromissos de trabalho, chegar atrasado ou mesmo andar com a "cabeça na Lua", parece não fazer parte do afinado elenco de Rebelde, da Rede Record. Durante um dia de gravações que reúne as belas protagonistas Lua Blanco, Mel Fronckowiak e a espevitada Sophia Abrahão, que vivem, respectivamente, Roberta, Carla e Alice na trama de Margareth Boury, é impressionante o clima de harmonia.
Ao chegar no estúdio repleto de figurantes jovens, que ficam perplexas com a beleza e o despojamento das atrizes principais, cada uma das protagonistas entra no principal cenário da trama - a sala de convivência do fictício colégio Elite Way - esbanjando simpatia. Elas cumprimentam todos, desde os contrarregras aos cameramen, até praticamente se atirarem no colo do diretor geral da trama, Ivan Zettel.
Após ser brindado com abraços, chamegos, beijos e apertos pelo trio, o diretor começa a voltar sua atenção para os protagonistas masculinos. Afinal, Chay Suede, Arthur Aguiar e Micael Borges também estão no estúdio esperando pacientemente as moçoilas se acomodarem pelos braços dos espaçosos sofás do cenário de mais de 300 metros quadrados. Tudo para conversar detalhadamente sobre uma cena longa que reúne todos do elenco principal. "Eles sempre chegam prontos, com o texto decorado e a fim de muito trabalho. Não atrasam, não me surpreendem e sempre querem muita festa", elogiou o diretor.
Festiva mesma parece ser a relação entre as protagonistas. Dentre jogadas de cabelo, cochichos e infinitas risadas cúmplices, as protagonistas não se desgrudam. Mostram esmaltes, comentam a cena e trocam confidências sob os olhares atentos do elenco masculino, principalmente de Chay Suede, que interpreta Tomás. Durante as cenas e os intervalos das gravações, o ator não tira os olhos da namorada Sophia Abrahão. Indiferente ao clima de romance, o elenco se diverte muito durante as gravações.
Basta um "corta" do diretor para tudo virar brincadeira novamente. Pérola Faria e algumas figurantes, por exemplo, logo pegam um jogo de gamão do cenário para brincarem com os dados, enquanto Micael Borges começa a disputar uma partida de sinuca com integrantes do elenco de apoio. "Na hora da minha fala, levanto o braço em 90º para mostrar o bíceps", brincou Pérola Faria entre as atrizes figurantes, mostrando para as meninas o corpo sarado.
Na verdade, a impressão que se tem é de que todos, de fato, estão em um intervalo de aulas do colégio ou da faculdade, esperando a chamada de um professor para voltar a prestar atenção nas aulas. O professor, neste caso, é o boa-praça diretor Ivan Zettel, que passa suas ordens do "switcher" para Nadya Bambina, assistente de direção.
Ao seu lado, a assistente de estúdio, Alice Passos, coloca ordem entre os figurantes e fala mais alto quando precisa controlar desde os contrarregras até pedir "silêncio" pouco antes de gravar. "As meninas estão animadíssimas hoje! Vamos, gente!", grita Alice, aos risos, no estúdio, ao perceber que parte do elenco não ficava quieto para começar o ensaio. "É, gente! Vocês estão lindas, poderosas, maravilhosas! Mas agora vamos!", pedia Ivan ao elenco.
Apesar da quantidade de ensaios antes das cenas e do processo cansativo de gravar diversas vezes pela inexperiência geral de grande parte dos atores, o profissionalismo e a garra do elenco imperam no folhetim. "Apesar de novinha também, sou atriz há muito tempo e tento ajudar os mais novatos dando toques, como aguçar o olhar periférico, que são as câmaras. Mas o que facilita tudo é que viramos um grande grupo de amigos", vibrou Carla Diaz, que vive a determinada Márcia na história.

domingo, 26 de junho de 2011

Eduardo Pires fala sobre seu personagem em 'Rebelde'

A figura do professor entusiasta é muito comum em folhetins infantojuvenis. No caso de "Rebelde", da Record, o papel do professor boa-praça pode até ser confundido com um dos alunos do Elite Way, a escola da novela.
Isso porque Eduardo Pires, de 27 anos, intérprete do poético mestre de Literatura Vicente, aparenta ter a mesma idade que os seus alunos. "Na televisão, é o meu primeiro papel mais maduro. Mas ainda rola o lado moleque quando o Vicente está babando pela Becky", analisa ele, referindo-se à personagem de Lana Rhodes.
Inclusive, as investidas inusitadas do nerd na "burrinha bonitona" trazem popularidade para o ator do público masculino. "Não esperava, já que é uma novela voltada para adolescentes. Mas as piadas dos homens são muito engraçadas. É a primeira vez que isso ocorre comigo", garante o ator, que se diz ser o oposto de Vicente, já que ele é antenado e bem extrovertido.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Franco e Eva se rendem à paixão e se beijam

Eva e Franco se rendem à paixão
Eva e Franco se comportam como as filhas adolescentes

Franco  vai à casa de Eva  e deixa Jonas, que já estava lá, furioso.
O diretor do colégio Elite Way percebe que está envolvido em uma situação mal resolvida e resolve ir embora, deixando a cantora e o empresário sozinhos. Eva pergunta a Franco se ele perdeu o juízo de uma vez. Ele afirma que quando está perto dela age como um adolescente idiota e a puxa para um beijo.
Depois de passarem a noite juntos, Franco confessa à Eva que com ela perde a hora e o juízo, mas a mãe de Roberta deixa claro que não gosta de viver relações instáveis. A cantora, no entanto, confessa ao empresário que estava com saudades dele. Enquanto conversam em um clima romântico, os dois se preocupam com a reação das filhas ao saberem que eles estiveram juntos. Franco e Eva comentam que está parecendo que eles estão trocando de papeis com as filhas, pois se comportam como adolescentes.
Os dois se beijam e Franco acaba abstraindo o fato de estar atrasado.
 
O clima era de grande expectativa para a primeira maratona de dança do Elite Way
 
O grupo de Pilar foi o primeiro a se apresentar. Atrapalhadas, as meninas erraram muitos passos
 
A apresentação da filha deixou o diretor Jonas constrangido
 
Já o grupo de Carla foi muito entrosado e ganhou aplausos dos colegas
 
As meninas mandaram bem e venceram a maratona!

Pilar se atrapalha e grupo de Carla vence maratona de dança


Há um clima de expectativa para a maratona de dança. Nas arquibancadas, duas torcidas distintas. De um lado, alguns alunos que torcem para o grupo de Pilar e de outro, um número maior de alunos, torcendo para o grupo de Carla.

O pessoal está animadíssimo, assoprando cornetas, batucando e segurando faixas. O professor Artur organiza a mesa dos jurados, enquanto Jonas fica horrorizado com a bagunça que os alunos estão fazendo.
Bruna anuncia a abertura da maratona de dança do colégio Elite Way e os estudantes vibram. A professora de educação física convida o grupo de Pilar para subir ao palco. A música começa e as meninas se posicionam de forma atrapalhada.

Todas começam a dançar, mas cometem diversos erros e o diretor Jonas Araripe fica chocado com o que vê. Pilar tenta orientar Maria, sorri para o público e continua dançando. Enquanto se apresenta, a vilã procura Pedro, que desvia o olhar assim que ela o encara. Pilar quase leva um tombo, mas duas meninas do grupo a socorrem.

Enquanto isso, Carla e as meninas de seu grupo se preparam para a apresentação. Márcia, que está bastante insegura, é encorajada pelo namorado Téo, que tece muitos elogios à menina. Bruna, então, chama o grupo de Carla.

A música começa e entram Carla, Alice, Roberta, Vitória, Duda, Márcia e uma outra integrante do grupo. A órfã dá um show e é elogiada pela plateia. Os jurados se empolgam com a apresentação e Jonas tenta, inclusive, disfarçar a emoção.

Durante a dança, Alice olha para Pedro, que sorri. Roberta se exibe para Diego, que fica extasiado, e Carla e Tomás se encaram. Ao final da música, o clima é de muita emoção e todos aplaudem as meninas de pé. Carla e as amigas se abraçam, satisfeitas com a performance.

No mesmo dia, à noite, Jonas ordena que Teresa, como inspetora, diga às meninas que o grupo de Carla ganhou o concurso.

Bruna anuncia a abertura da maratona de dança do colégio Elite Way e os estudantes vibram. A professora de educação física convida o grupo de Pilar para subir ao palco. A música começa e as meninas se posicionam de forma atrapalhada.

Todas começam a dançar, mas cometem diversos erros e o diretor Jonas Araripe fica chocado com o que vê. Pilar tenta orientar Maria, sorri para o público e continua dançando. Enquanto se apresenta, a vilã procura Pedro, que desvia o olhar assim que ela o encara. Pilar quase leva um tombo, mas duas meninas do grupo a socorrem.

Enquanto isso, Carla e as meninas de seu grupo se preparam para a apresentação. Márcia, que está bastante insegura, é encorajada pelo namorado Téo, que tece muitos elogios à menina. Bruna, então, chama o grupo de Carla.

A música começa e entram Carla, Alice, Roberta, Vitória, Duda, Márcia e uma outra integrante do grupo. A órfã dá um show e é elogiada pela plateia. Os jurados se empolgam com a apresentação e Jonas tenta, inclusive, disfarçar a emoção.

Durante a dança, Alice olha para Pedro, que sorri. Roberta se exibe para Diego, que fica extasiado, e Carla e Tomás se encaram. Ao final da música, o clima é de muita emoção e todos aplaudem as meninas de pé. Carla e as amigas se abraçam, satisfeitas com a performance.

No mesmo dia, à noite, Jonas ordena que Teresa, como inspetora, diga às meninas que o grupo de Carla ganhou o concurso.

Entrevista exclusiva


Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco conversaram com a yes!Teen e nós descobrimos muuuitos segredinhos. Elas contaram para nós o que acham da versão mexicana de Rebelde e até quem curtiam no RBD!
Imperdível! Devore a entrevista com as girls!

y!: O que vocês diriam para quem ainda não curte Rebelde?
Sophia – Respeito a opinião de todos. Gravamos a novela com a maior dedicação e carinho para fazer o nosso melhor. Mas não dá para agradar todo mundo. Isso é muita pretensão.

y!: Acha que os fãs podem esperar uma participação do elenco mexicano em Rebelde Brasil?
Sophia – Seria ótimo! Admiro muito a Anahí como artista e o carinho que ela tem com suas fãs. Quem sabe um dia nossa novela não tenha tantos fãs quanto a mexicana?

y!: Vocês têm vontade de conhecer o elenco da versão mexicana?Lua – Ah, seria interessante fazer um encontro com eles e trocar experiências. Com certeza, eles têm muito a nos ensinar.
Mel – Eu adoraria conhecê-los! Seria ótimo visitar o México, a Argentina e conhecer os fãs de lá.

y!: Rebelde tem um histórico de ser fenômeno pelo mundo inteiro. Vocês estão prontas para isso?
Lua – Desde que chegamos nessa novela, nos preparamos e nos focamos para fazer bem o nosso trabalho. Se a repercussão for positiva, é reflexo de que nosso objetivo tem sido cumprido.

y!: Ficam curiosas para saber a audiência da novela?
Mel – Ah, sabemos mais ou menos. Tentamos não ficar muito ligados nisso para não perder o foco das gravações. Mas é bom saber que a novela está indo bem, conquistando e cativando o público.

Os garotos têm um recado para vocês!


Você acompanha Rebelde todos os dias na Record? A-D-O-R-A os casais da novela e curte cada confusão que eles aprontam no colégio? Então, as mensagens abaixo são para você.

Pedimos para que Micael Borges, Chay Suede e Arthur Aguiar enviassem um recado para você, que é fã deles. Então, prepare-se e veja o que cada um tem a dizer para agradecer tanto carinho. :)
Micael Borges
"Muito obrigado pelo carinho. Fico muito feliz com isso! A cada dia que passa, eu vejo que a resposta é cada vez (por estar repetido cada/cada, não poderíamos mudar "é cada vez" para  "está ficando") mais positiva. Fico feliz com todo esse retorno. Um beijo para todos os fãs!"

Chay Suede
"Queria agradecer muito pela resposta tão rápida do público. Com poucos meses de novela no ar, as pessoas já têm um carinho imenso. Quero dizer também que Rebelde tem mais para mostrar: mais tramas bacanas, mais histórias... Não deixem de acompanhar, pois estamos felizes de receber esse carinho. Um beijo para todos os fãs!"

Arthur Aguiar
"Queria agradecer muito o carinho de vocês. Estou muito feliz com esse apoio, com o fato da galera se identificar com o Diego e com o casal Diego e Roberta e com a novela no geral. Queria alertar que existem muitos fakes meus no Twitter. O meu perfil verdadeiro é @aguiarthur. Um beijo para todos!"

Moda de Rebelde



Elas são superdiferentes, são melhores amigas, e formam o trio mais fashion de Rebelde. Os figurinos de Alice, Carla e Roberta apresentam aquilo que toda garota quer mostrar com as roupas que escolhe: personalidade e atitude. Por isso, fizemos um raio X do que cada uma delas mais curte usar, quais são as suas composições preferidas, e como você pode reproduzir da sua maneira se quiser.

ALICE curte mesmo é estar sempre impecável. A patricinha adora roupas pink, rendas e peças que deixem o look mais girlie possível.
• Roupa: Sophia Abrahão, na pele de Alice, é a rainha das peças "fofas". As saias são as suas maiores companheiras, assim como os blazers e o salto alto. Estampas de bolinhas e listras também são com ela mesma!
• Make: sua combinação preferida é batom e blush, ambos praticamente no mesmo tom de rosa.
• Cabelo: tiaras e lacinhos estão sempre presentes nas opções da Alice. Para deixar o cabelo soltinho e com aquelas ondas lindas da Alice, os bobes são uma boa dica.


ROBERTA faz o estilo rocker e revoltadinho. Ela é superfã de meias-calças, tachas e detalhes em preto, prata e vermelho.
• Roupa: A legging colorida vermelha é sua favorita, e ela fez questão de usar no primeiro show da banda. Outros dois curingas usados por Lua Blanco quando está na pele da rebelde são as luvinhas, que às vezes ela usa apenas em uma mão, e as meias usadas por cima das botas e sapatilhas.
• Make: destacada apenas nos olhos, com o lápis bem-marcado.
• Cabelo: o cabelão solto e armado é a marca registrada da personagem.


CARLA é uma garota muito doce, e seu estilo combina romantismo com um quê de folk. Ela adora peças de couro e estampas florais.
• Roupa: a personagem de Mel Fronckowiack é amante das franjas e cores neutras, dando sempre preferência para blusas básicas, coletes e botas de cowboy.
• Make: quanto mais neutro, melhor. Carla prefere valorizar o bronzeado e dar apenas um brilho na boca com o gloss.
• Cabelo: a morena adora presilhas de flor e sua headband de couro, dois acessórios ótimos para realçar o briho do cabelo.