terça-feira, 14 de junho de 2011

Bernardo Falcone abre o jogo em entrevista para a Yes Colirio

Meninas, pode preparar o seu coração, o super gato e talentosíssimo do Bernardo Falcone, nos concedeu uma entrevistaEm uma das perguntas, ele respondeu:
"Tem que ser verdadeira. Não precisa fingir ser fácil se isso vai te fazer mal. Nem precisa se fazer de certinha, se na verdade você for mais "moderna"... rs!"



Estou muito feliz.
Ele foi super querido conosco, e a entrevista, foi simplismente D-E-M-A-I-S.
Bernardo Falcone que anteriormente fazia parte da galera "Disney Brasil", se transformou em um Rebelde cheio de mistérios.
Téo, o personagem de Bernardo na novela "REBELDE" que é exibida pela Rede Record, está dando o que falar. O joven é chamado o "Nerd" da turma, por gostar muito de estudar e ser bem calado. O que vem trazendo a polêmica do "Bullying", que sempre existiu, mas que muitas das vezes passava despercebido.

Ele mora no Rio de Janeiro, signo de Virgem, e seu twitter é: 
@BernardoFalcone

Ralamos, mas conseguimos!
Vamos conferir a entrevista do gato?

YES: Estado civil ?
Bernardo: O coração vai bem.
O que uma mulher precisa ter pra te conquistar?
Bom humor é fundamental!
Qual é o seu defeito? E a sua qualidade?
Sou muito crítico com tudo. Minha qualidade é meu humor. Faço piada com tudo!
O que você odeia e adora em uma pessoa?
Detesto gente ligada demais a dinheiro e coisas materiais.
Adoro pessoas tranquilas, divertidas, pra cima.
Qual é a sua música favorita?
Putz, difícil escolher uma. Mas atualmente, qualquer uma do cd "21", da Adele.
Você é ator da novela Rebelde, como te escolheram?
Me convidaram para os testes, fui fazendo e passando.
Como você lida com a fama?
Tranquilo. Eu adoro conversar sobre meu trabalho, conhecer as pessoas na rua que vem falar comigo. Não tenho o menor problema com isso...
Meninas muito fácil, tem moral com você? Ou prefere as certinhas?
Tem que ser verdadeira. Não precisa fingir ser fácil se isso vai te fazer mal. Nem precisa se fazer de certinha, se na verdade você for mais "moderna"... rs!
Qual foi o trabalho que você fez , que foi o mais importante?
Durante meus 3 anos no Disney Channel fiz muita coisa que eu vou levar pro resto da vida. E que sem dúvida me ajudaram a chegar em Rebelde, meu trabalho atual, que é o mais importante até agora.

Além de lindo, ele é super talentoso. Não é atoa que seu personagem está roubando a cena.

Tem algum plano para o futuro?
Trabalhar, trabalhar e trabalhar. Depois que passar a loucura, quero viajar. Conhecer a Europa, talvez.
Como começou sua carreira de ator? E como foi a seleção para voce atuar em "Rebeldes" ?
Comecei aos 17 anos, fiz uns cursinhos aqui, outros ali e depois fui fazer CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), um dos melhores cursos de artes cênicas do Brasil.
Os testes de Rebelde foram puxados, mas sempre muito divertidos. Tivemos que cantar muito, interpretar muito e dançar muito.
Fala para a Yes, como é o seu dia a dia?
Atualmente, corrido demais. Malho de segunda a sábado, no horário que der. De vez em quando acordo as cinco e meia da manhã pra malhar. As gravações apesar de corridas, são muito divertidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário