sábado, 11 de junho de 2011

Entrevista com Alessandra Loyola (Daniela em Rebelde)

1º Como você surgiu na telinha?
Comecei na novela “Luz do Sol”, em 2007, fazendo uma participação. Depois, veio “Promessas de amor”, em 2009, e este ano finalmente assinei meu 1º contrato com a casa, com a novela Rebelde.

2º Qual a sensação de atuar em uma novela cheia de fãs?
MARAVILHOSO!!! Um sonho que se realiza.

3º Como você se relaciona com os fãs?
A minha relação é uma relação de muito carinho e proximidade. Nos falamos todos os dias.  Graças à internet, consigo conversar diariamente com eles como se estivéssemos lado a lado.

4º Sua família te apoia?
Muito. Meus pais estranharam no início, pois me formei em psicologia e atuava na área, mas estão dando a maior força e estão super orgulhosos. O Fer (amor) sempre me apoia em tudo que eu faço. Antes de começar a carreira, tive tipo uma crise, não estava me sentindo completa e realizada com a psicologia, e ele me deu a maior força pra ficar em casa, sem trabalhar e ver realmente o que eu queria, demorasse o tempo que fosse. O Fer é o máximo, e se não fosse por ele, não estaria aqui hoje.


 5º Quando convidada para participar do elenco de Rebelde, qual foi a sua reação?
Foi superengraçado, pois, primeiro, me mandaram um e-mail informando e, quando li, pensei que fosse vírus, alguém querendo fazer uma brincadeira, sei lá... (risos). Logo em seguida, recebi a ligação e meu coração disparou, comecei a tremer e, ao desligar o telefone, não sabia se ria, chorava, gritava... foi superlouco!!! O melhor dia da minha vida!!!

 6º Como você avalia a novela?
Graças a Deus, a novela é um sucesso que vem conquistando público de todas as idades, e a tendência é crescer mais e mais.

7º Como você avalia este blog?
Adorei o blog! Super atual! E fiquei super feliz de dar esta entrevista pra vocês. Estou louca pra ver publicada.

8º Como a Margareth trata seus atores?
Ela é uma pessoa incrível, e graças a esta novela maravilhosa, estou tendo minha primeira oportunidade.

9º Como se inicia uma carreira?
Da mesma maneira que tudo na vida: estudo, persistência, atualização, trabalho. É necessário fazer cursos na área, tirar o diploma, estar sempre se atualizando, participando de palestras, cursos, workshops, entregar currículo, preparar-se para os testes, estar preparado para todos os “nãos” que virão e não desistir nunca.

10º Quando criança, qual era seu maior sonho?
Já quis ser fonoaudióloga, psicanalista, cardiologista e professora. De todas as opções, fiquei com a psicanálise (sou formada em psicologia). A paixão por atuar sempre existiu, mas era uma realidade muito distante, visto que eu morava no interior de São Paulo.

 11º Como você se imagina no futuro?
Vivo meu futuro no presente, dia a dia, dando o melhor de mim para minha profissão, família, fãs... acho que assim faremos um futuro melhor para nós.

12º E o coração, já tem dono?
Sim, já tem muitos donos (risos). Meu coração pertence ao meu pai, minha mãe, meu irmão, minha cachorrinha e tenho meu amor, Fernando, que está comigo em todas as lutas e alegrias da vida, mas, claro, tem sempre espaço pros meus queridos fãs...

13º Você atualmente está morando no RJ. Qual a cidade que você sonha em morar?
Estou super feliz morando no Rio de Janeiro e não pretendo sair daqui. Foi a cidade que me acolheu de braços abertos, devo tudo que tenho ao Rio. Só gostaria muito de que essa violência acabasse, e isso não é aqui, mas em todas as cidades do mundo...

14º Como você mudaria o mundo?
Complicado, né? Se eu pudesse... Acho que se cada um fizesse realmente sua parte, um pouquinho que fosse, o mundo não estaria como está. Seja num papelzinho que jogamos na rua ou um xingamento no trânsito, ou uma ração por mês que déssemos pros animaizinhos abandonados... cada um dando um pouquinho de si no dia a dia, com certeza teríamos um mundo melhor.

15º Agora, por favor, fale um pouco de você.
Ihhhh... tenho tantas falhas... mas vamos falar de coisas boas, né? (risos) Sou muito determinada, foco no objetivo que quero e vou à luta, sou batalhadora e não me importo de ouvir não, me machucar, porque tudo isso é momentâneo e faz parte da vida. Choro, me descabelo, mas no dia seguinte tô pronta pra outra. Acredito muito em Deus e tenho certeza de que Ele nos deu a vida para sermos felizes, e que, se tentarmos ser bons, seguir seus mandamentos, ter fé e fazer a nossa parte, sairemos vitoriosos sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário