segunda-feira, 13 de junho de 2011

Chay e Sophia

Olá meus amores! To na area pra comentar tudo o que aconteceu essa semana com a galera mais rebelde do Brasil.

Gente, essa semana foi bem legal né? Vou até começar a falar da Silvia, sabiam que eu acho que ela ainda vai acabar conquistando o Leonardo? Ela tá jogando pesado como a gente viu e tá parecendo que tá funcionando! Que será que vai dar isso hein gente?

Mas acho que o primeiro ponto alto dessa semana foi a Pilar que se deu mega mal né? Finalmente o Jonas sacou que foi ela que armou pra cima do Pedro né? E ver ela pedindo desculpas na frente da sala toda não tem preço né galera? Acho que ela preferia ter sido desintegrada pelo Téo! Rs
Agora, essa semana foi definitivamente Diego & Roberta! Gente, que lindo que foi ele chamando a Eva de sogra! Foi perfeito e a confusão foi ilária! Mas mas perfeito ainda foi a Roberta admitindo o namoro pra todo mundo e dizendo que ama o Diego bem na hora que ele chegou! Aaii... Fala se você não viajou?

Alice e Pedro estão como gato e rato né gente, e a Alice tá estrapolando no "sou mais eu", essa semana até pessoas inocentes como o Tomás foram vitimas da briga dos dois. E justo o coitado do Tomas que tá caidinho pela Alice.

PROCURA-SE: Entrem em contato com o Vicente se vocês souberem de qualquer pista da Becky ok? Rs .... Eu sei mas não vou falar! Hahahaha

Bom galera, vou ficando por aqui porque agora vou ensaiar a coreografia com a Carla (ainda bem que eu to no grupo dela e não da Pilar!) Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário