sexta-feira, 24 de junho de 2011

Os garotos têm um recado para vocês!


Você acompanha Rebelde todos os dias na Record? A-D-O-R-A os casais da novela e curte cada confusão que eles aprontam no colégio? Então, as mensagens abaixo são para você.

Pedimos para que Micael Borges, Chay Suede e Arthur Aguiar enviassem um recado para você, que é fã deles. Então, prepare-se e veja o que cada um tem a dizer para agradecer tanto carinho. :)
Micael Borges
"Muito obrigado pelo carinho. Fico muito feliz com isso! A cada dia que passa, eu vejo que a resposta é cada vez (por estar repetido cada/cada, não poderíamos mudar "é cada vez" para  "está ficando") mais positiva. Fico feliz com todo esse retorno. Um beijo para todos os fãs!"

Chay Suede
"Queria agradecer muito pela resposta tão rápida do público. Com poucos meses de novela no ar, as pessoas já têm um carinho imenso. Quero dizer também que Rebelde tem mais para mostrar: mais tramas bacanas, mais histórias... Não deixem de acompanhar, pois estamos felizes de receber esse carinho. Um beijo para todos os fãs!"

Arthur Aguiar
"Queria agradecer muito o carinho de vocês. Estou muito feliz com esse apoio, com o fato da galera se identificar com o Diego e com o casal Diego e Roberta e com a novela no geral. Queria alertar que existem muitos fakes meus no Twitter. O meu perfil verdadeiro é @aguiarthur. Um beijo para todos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário