segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Raul quer ser igual ao Pedro", afirma Lucas Cotrim

Raul quer ser igual ao Pedro
O jovem ator Lucas Cotrim, apesar da pouca idade, 16 anos, pode ser considerado um veterano nas telas de TV e cinema. Como o carismático Raul, Lucas está emplacando sua quarta novela na Record e falou um pouco sobre o personagem.

Aos 14 anos, Raul é cheio de energia, como todo menino da sua idade, e vive dando trabalho para a mãe, Beth, que é muito rigorosa com os filhos.
A relação dele com o irmão mais velho, Pedro,é meio dúbia. Ao mesmo tempo que Raul admira o irmão, ele também tem muita inveja.
- Ele fica com raiva porque quer ser igual. O Pedro usa piercing, tatuagem, Raul fica louco pra fazer também e a mãe não deixa. Agora isso acalmou um pouco porque ele está jogando bola.
E por falar em futebol, como anda a relação entre Raul e Franco,hein? Lucas conta:
- Adoro gravar com o Luciano, ele dá muito apoio e é muito generoso. Algumas mudanças estão por acontecer, mas o Franco estará sempre por perto.
Cabeça feita
Raul perdeu o pai muito cedo e de forma traumática. Mas apesar disso, Lucas considera que o personagem lida com isso de forma bem mais madura que o irmão.
- Ele foi mais maduro que o Pedro na morte do pai. Ele enfrentou, quis viver isso de uma vez e foi em frente. Ele é cabeça feita.
Indagado se Raul não teria transferido um pouco da figura paterna para o irmão mais velho, o ator é taxativo:
- Não chega a tanto, mas ele se baseia totalmente no irmão.
E as garotas…
Atualmente, os relacionamentos são mais "relax" entre adolescentes - o próprio Lucas confessou que, aos 11 anos, já tinha beijado!, mas Dona Beth é linha dura e fica na marcação, ainda mais porque a linda Beatriz,além de vizinha, é filha de amigos muito próximos. Que encrenca!
- Toda criança nessa idade fica nessa expectativa e a mãe trava ele bastante. É muito bom, porque eu estou vivendo tudo de novo! Eu e a Juliana ficamos amigos, e isso dá muita liberdade. Quando acontecer, vai rolar com muita tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário