terça-feira, 28 de junho de 2011

Tem gente falando de 'Rebelde', sem saber o que está acontecendo


Estava 'andando' no mundo da internet, até que, vi um blog chama TV x TV que se descrita como quem entende de TV. Mas analisei o blog e parece que não entende.
E uma crítica intitulada como ''Rebelde e o teto de vidro'', podemos concluir, que ele é totalmente parcial. Na crítica ele diz que  ''Rebelde'' não está sendo repercutida, você que pensa, 'meu bem'. Malhação tem fã clubes?. A não, mas Rebelde tem. São fãs enlouquecidos querendo ver os protagonistas por perto, Malhação tem o dobro de audiência de Rebelde, mas e as loucuras dos fãs, tem?. Com os 10 pontos de média, ''Rebelde'' tem seus produtos valorizados, como revistas, card's e em breve o CD.
Será que o CD de Malhação vende mais que de Rebelde? É claro que não!. Os protagonistas, Lua Blanco, Mel, Chay Suede, Micael Borges, Sophia Abrahão e Arthur Aguiar estão dando um banho de interpretação. A autora Margareth Boury está mostrando ao universo jovem o que é para ser mostrado, não o que a ficção é obrigatoriamente a mostrar. A quem criticou Rebelde, tem que viver mais no universo Rebelde, para ter certeza de alguma crítica.
A história de ''Rebelde'' é fraca ou Malhação que é repetitiva?. Analise melhor amigo, antes de criticar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário