quarta-feira, 15 de junho de 2011

A ex- RBD Dulce Maria Arraso nos programas Brasileiros!

A TV brasileira teve um gostinho mexicano no ultimo fim de semana! Dulce María, que esteve no Brasil até o início da semana, comentou sua passagem pelo nosso país no twitter: “Aterrissando no Brasiiill…100000 emoções e sentimentos encontrados dentro de mim…feliz de voltar! Brasil, como sempre, permanece com vocês uma parte de mim, obrigada por todo!!!” agradeceu a cantora.

            Após a gravação do 'Altas Horas', a diva mexicana postou a foto com Kaká em seu twitter
 
Depois de apresentar a turnê Extranjera, a ex-RBD participou de várias gravações televisivas, e o resultado pode ser conferido nesse fim de semana. No sábado 11, ela apareceu ao lado do craque Kaká, no Altas Horas. Pela primeira vez nas telas da Globo, Dulce revelou que seus fãs sabem quase tudo sobre sua vida: “Eu acredito que eles saibam mais de mim do que eu mesma”, brinca.

Ao lado de Ana Hickmann, na Record e com Celso Portiolli, no SBT

Já no domingo 12, a estrela mexicana enlouquece a plateia do Tudo é possível, na Record. No mesmo dia, Dulce encanta Celso Portiolli no Domingo Legal, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário