quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quentinha e sem perder a pose: Lua Blanco veste os casacos da estação




É verdade que, no inverno, o estilo ganha força e todo mundo desfila mais elegante por aí. Este ano, então, o reforço vem com casacos poderosos. Veludos, camurças, feltros e, principalmente, couros (fakes!) vão fazer você ficar quentinha na estação, sem perder a pose um minuto sequer.
Se não quiser investir num look elegantérrimo e sofisticado demais, vale apostar num visual espevitado, como o da atriz e cantora Lua Blanco. Lua trouxe um pouco da personalidade forte de sua Roberta Messi, da novela teen "Rebelde", da Record, para a moda desta semana, provando que dá para ser chique sem ficar sisuda. A dica é apostar nos detalhes: uma estampa engraçadinha ou aquela meia-calça com textura bem fofa!

2 comentários:

  1. nossa lua vc se vestir muitoo bonita
    te adorooo sou sua fãm número 1 te amo de mais de verdade

    ResponderExcluir
  2. sou sua fãn numero 1º desde que começou a novela eu sou muito fãn principaldente do seu personagen roberta euu num perco um capitolo meu querto eu pinteii de roxo e preto eu cortei minhas luvas e meu uniforme da escola eeu coloqueii um monte de brilho assim que de vc vem aquui eu sou fanatica por vc
    by: millene
    moro:no camargo novo
    casa:29 a casa2
    rua:orvalheiras 29 a casa 2
    cep:08141720

    ResponderExcluir