sábado, 11 de junho de 2011

Torço pelo romance de Márcia e Téo ''

Atriz ainda conta que, em alguns aspectos, se identifica com sua personagem em Rebelde
No ar em Rebelde como a estudiosa Márcia, Carla Diaz vem mostrando que não é mais a criança que muitos estavam acostumados a ver nas telinhas.

Aos 20 anos e com trabalhos importantes no currículo, como as novelas Chiquititas (SBT), Laços de Família e O Clone (ambas das Rede Globo), a atriz sempre foi muito focada em seus objetivos e responsabilidades. A jovem conta que, nesse aspecto, vê semelhanças com a sua personagem da novela teen.

- Sempre me esforcei para conquistar tudo o que eu desejo. Principalmente, nos estudos, pois comecei a trabalhar cedo. Eu me identifico com a Márcia só nessa parte, porque no resto sou muito diferente dela. Sou mais comunicativa. Eu conhecia praticamente o colégio inteiro, já que estudei na mesma escola durante oito anos.

Na novela, a personagem de Carla tem como melhor amigo o nerd Téo (Bernardo Falcone). Até já rolou um clima de romance entre a dupla e a loira, como grande parte dos fãs de Rebelde, torce para que os dois fiquem juntos na novela.

- O que vai acontecer de fato só a Margaret Boury [autora da novela] sabe. Eu torço pelo romance da Márcia e do Téo, que vivem um amor verdadeiro. Eles são muito parecidos e combinam em vários aspectos.

Amizade rebelde


Assim como os personagens da novelinha adolescente, os atores que participam de Rebelde também são amigos. O núcleo principal da novela é essencialmente formado por jovens, o que falcilita a relação nas gravações. Carla conta que todos são colegas e que alguns já haviam se encrontrado em outros trabalhos.

- Somos jovens e todos com praticamente a mesma idade. É claro que aconteceram várias amizades. A Pérola [Faria, intérprete de Vitória], por exemplo, eu já conhecia antes, mas nós nunca tínhamos trabalhado juntas. Com Rebelde, ficamos mais amigas. Essa amizade também se deve ao momento parecido que todos nós estamos vivendo. 

Maturidade

Por estar nas telinhas desde pequena, muitos fãs se perguntam como foi a infância de Carla. Com uma rotina de gravações e trabalhos, a rebelde sabe muito bem conciliar vida pessoal, com o trabalho, as amizades e a família. Carla conta que atuar sempre foi um prazer e, por isso, apesar de ter horários para brincar e gravar as cenas, tudo se misturava.

- Comecei cedo, então aprendi a lidar com isso cedo também. Diferente das outras crianças, sempre tive horários muito bem definidos: hora de brincar, de estudar e de gravar. Mas gravar sempre foi uma diversão para mim.

Atualmente, Carla está no ar com dois trabalhos: Rebelde e O Clone. Revendo um trabalho antigo e, em que tinha menos experiência, a atriz analisa a sua evolução e se orgulha do amadurecimento profissional e pessoal. 

- É muito bom rever um trabalho que fiz há tanto tempo. Vejo muitas diferenças, principalmente, porque eu era uma criança e isso é muito emocionante. Não sou só eu que penso dessa forma, as pessoas também se impressionam com o meu crescimento. Foi um trabalho maravilhoso e revê-lo me traz ótimas lembranças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário