terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bernado Falcone: O Ator Lançará Projeto De Música Eletrônica

Parece que na novela Rebelde, não são só Chay, Mel, Arthur, Lua, Sophia e Mika que entraram no mundo musical.Bernardo Falcone, o Téo, contou ao R7 que sua ligação com a música vem desde cedinho. “Com 12 anos, resolvi estudar teclado. Foi aí que comecei a ter noção musical e, então, a cantar.” Além disso, revelou que fez parte de uma banda por sete anos e que traz a experiência como algo muito positivo até hoje.
Para continuar com esse lado de sua carreira, o gato vai lançar um projeto de música eletrônica, ainda nesse semestre. “Eu quero, acima de tudo, fazer as pessoas dançarem. Frequentei e ainda frequento muito a noite carioca e paulistana, amo música eletrônica. Quando as pessoas vão pra balada, elas querem se soltar, esquecer dos problemas do dia a dia, querem se divertir. E eu quero cantar pra essa galera, quero que minha música faça isso tudo por elas”, disse o ator, que se inspirou em artistas desde Michael Jackson até Bruno Mars.
E aí, ficaram ansiosas?

Diego dá aula de natação para Pilar
Cada vez mais próximo de Pilar, Diego a acompanha até a piscina para ensiná-la a mergulhar. Ele dá força para a amiga, que insiste em apenas dar um pulinho.Diego, no entanto, afirma que mergulhar não é tão complicado e faz uma demonstração. O rebelde dá instruções para Pilar e eles se divertem na piscina. Quando, em determinado momento, eles se encaram, Diego fica incomodado ao lembrar de Roberta e se afasta.
Pilar vai atrás dele e se mostra compreensiva, acariciando o de leve.
A sequência está prevista para ire ao ar nesta quinta (2).

Chay Suede Revela Que Quer Conhecer Buenos Aires No Carnaval

Show Rebeldes
A agenda de trabalho dos atores da novela Rebelde concorrida. Além das gravações da trama da Record, os seis protagonistas também fazem shows por todo Brasil. Tempo livre é coisa rara. Em uma conversa com o R7, Chay Suede, o Tomás, contou que pretende aproveitar os dias de folga durante o Carnaval.
- É meu único período de folga até o final do ano, então eu queria tentar ir para Buenos Aires, para conhecer. Mas não sei se vou ter tempo.

No último sábado (28), a banda se apresentou no Rio de Janeiro. Com a casa cheia, os rebeldes colocaram a plateia para dançar. Chay ficou muito emocionado com o show.
- Olha, vou te falar que eu acho que aqui foi show mais forte. Foi muito emocionante por estar em casa. Ver essa arena lotada, os amigos presentes, os colegas da novela. Eu não sabia que eles estavam aqui. Foi uma surpresa incrível!

Atores como Luciano Szafir, Rayana Carvalho, Pedro Cassiano, Pérola Faria, entre outros conferiram de perto o sucesso do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário