terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bernardo Falcone vai lançar CD!

Nerd? só se for na novela, Bernado Falcone revela um pouco de sua carreira e fala um pouquinho sobre seu CD veja:Quem vê Téo, o garoto certinho de Rebelde, fica surpreso ao dar de cara com Bernardo Falcone, 28 anos, na vida real. O ator é extrovertido e adora balada. "Para o personagem, observei os momentos em que ficava sem graça", conta. Agora, o ator fez parceria com Mister Jam e está investindo na carreira de cantor. "Começo a tocar o barco no fim do mês. Não tenho pressa. Tem de ser algo que queira realmente lançar." Confira o que Bernardo contou ao D+:
Quando quis ser artista?
Eu e meu irmão gêmeo, Vitor, tivemos banda. Depois, resolvi fazer curso profissionalizante de ator, mas ele seguiu outro caminho.
Como foi parar em Rebelde?
Minha primeira aparição na TV foi em Amigas e Rivais, depois fiz HSM Brasil e Quando Toca o Sino, do Disney Channel. Em 2010, a Record me convidou para fazer teste e, como já queria sair da Disney, fui tentar. Não passei para um dos papéis principais, mas ganhei o Téo de presente.
Por que quer gravar CD?
A música sempre esteve em mim. Me aproximei do Mister Jam e disse que estava na novela, que cantava e que gostava do trabalho dele com a Wanessa. Achei corajoso da parte dela cantar em inglês e ir para o pop eletrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário