quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pedro e Roberta fazem as pazes

Pedro e Roberta fazem as pazes
Ao entrar na sala de estar, Pedro encontra Roberta a sua espera. Magoado e se sentindo traído por ter sido o último a saber sobre o segredo que Roberta escondia - a menina descobriu através de uma conversa com Franco que Beth tem um problema com a justiça – o rebelde se dirige friamente à amiga.
Roberta pergunta a Pedro se ele já sabe de tudo e o jovem afirma que Beth não lhe revelou nada além do que ele já desconfiava. Tentando amolecer o amigo, Roberta pergunta se é realmente importante conhecer a verdade, ao passo que ele a acusa de ter terminado com Diego justamente por conta dessa informação.
A rebelde questiona até quando todos recriminarão sua atitude e Pedro argumenta que ela deveria ter compartilhado o segredo com ele. Roberta procura se justificar afirmando que ele seria mais uma pessoa a sofrer e pede que ele fique ao seu lado. Soltando suas frustrações, ela diz que foi fiel e ninguém soube lhe dar o devido valor, mas Pedro rebate afirmando que ela foi tola e questiona a quem ela confiou essa lealdade.

Sensível, Pedro confessa sentir raiva, mas também fala que está se segurando para não abraçá-la e agradecer pelo sacrifício. Roberta garante que no fundo não queria que o problema se colocasse entre ele e Alice. Ela, então, pergunta se um lado dele não pode lhe abraçar e o outro mandá-la embora. Em clima de reconciliação, os dois se abraçam emocionados.

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta quarta (25).

LançamentoS: RebeldeS!


Fãs dos Rebeldes, preparem-se para os últimos lançamentos! Chegaram nas bancas a Minirrevista Show Especial Rebeldes Oficial e a Minirrevista Show Rebeldes Oficial.Você não pode perder!

Corra até a banca mais próxima da sua casa e garanta a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário