quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sophia Abrahão Nega Romance Com Micael Borges E Diz Que Está Solteira!


Liindos!
Os boatos sobre o namoro entre Sophia Abrahão e Micael Borges sempre aparecem nas redes sociais, porém a atriz da novela Rebelde (Record) contou para a revista Quem que continua solteríssima.
- A gente é muito próximo, fizemos Malhação juntos antes. E a gente faz par romântico em Rebelde, os fãs confundem mesmo. É uma fantasia que transportam para a vida real. Torcem pelo casal.
Sophia namorou durante dez meses o colega de elenco Chay Suede, porém ela diz que o término da relação não acabou com a amizade dos dois. Hoje em dia, a atriz confessa que é melhor amiga de Chay e que sobra respeito na relação deles. Porém, os meses seguintes ao fim do namoro foram estranhos.
- A pior parte é realmente esse começo depois de término. Fica climão, você não sabe como lidar, o que pode ou não falar. Esse climão é a pior parte. A melhor é descobrir que você tem um amigo, e que nada foi afetado.

Novo amor
Sophia disse que não está à procura de um novo amor. Ela explica que a atual fase é de muito trabalho. Além das gravações da novela, ela ainda viaja pelo Brasil com a turnê da banda Rebeldes, que no próximo sábado (28) fazshow no Rio de Janeiro.
Sobre o homem ideal, Sophia acredita que podem existir vários grandes amores durante a vida.
- Tipo alma gêmea? Acredito que temos várias, não acredito que tenha uma só perdida no mundo. Seria muito cruel passar a vida inteira sem encontrar o seu grande amor. A vida é feita de encontros e desencontros. E um dia acaba. Não é porque acabou que não existiu ou não foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário