terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rebeldes voltam a Salvador


O segundo show da turnê 2012 dos Rebeldes foi também o segundo show que o grupo fez em Salvador. Mesmo assim, muitos voltaram ao Wet’n Wild para assistir a apresentação. Mais de 13 mil pessoas lotaramo o local, loucas para ver como o show seria diferente daquele de 2011. E, mesmo com o setlist praticamente igual, alguns detalhes fizeram diferença: figurinos novos, a tradicional flor que Mika dá a Sophia, e até o funk Procura no Google, ao fim do show.
O início foi aguardadíssimo, como em todos os shows da turnê. A introdução arrepiou todo o público e Rebelde Para Sempre começou com muita histeria. Durante todo o show, os Rebeldes diziam o quanto estavam felizes por estarem de volta. Chay disse o quanto sentiu saudade da capital baiana, e que tinha ótimas recordações do primeiro show ao lado dos Rebeldes na cidade. Só a Revista Oficial Rebelde Especial traz os melhores cliques da apresentação.

Quando o show acaba, eles se despedem No fim, os lindinhos agradecem todo mundo pelo carinho ...
Olha só como estava lotado! Salvador parou de vez para ver os Rebeldes
E agora, só os meninos no palco.
Só as meninas arrasando no palco.


 Ouwn, Micael e Sophia um momento romântico...
 Já no palco, Mel e Chay  arrasam juntinhos!


Ouwn, que gracinha, o Arthur está morrendo de sono.





Nossa, assim você me  mata, Micael!


Antes de entrar no show, as fãs atacam a banda!



 Olha esse make da Sophia, meninas! Inspiração para a próxima festinha, hein?



Se preparando, Mel fica séria para a maquiadora deixá-la mais linda ainda!




 Depois de treinar, os meninos relaxam na piscina!

 Dedicados como sempre, os Rebeldes chegam do aeroporto direto para o palco, para treinar os passos!

A desorganização , Despreparo dos seguranças no Wet' N Wild marcaram presença no show dos rebeldes em salvador

 ate quando ?
A desorganização e o despreparo dos seguranças contratados pelo Wet' N Wild , marcou mas uma vez , a presença no show dos RebeldeS em Salvador  .
 Os fãs da Banda rebeldes , não gostaram muito da organização feita pela produção do Wet' , embora no começo , ela achasse que ia conseguir suprir a demanda , mas uma vez " Meteu o pé na jaca " ,  os seguranças mal capacitados , respondiam grosseiramente todos que iam pergunta , sobre a demora , de entrar no Wet' N Wild para assistir o show dos Rebeldes , e foi isso o que aconteceu com o nosso reporter " Vinycius Lopes " foi vetado de fazer entrevista com os RebeldeS , e ainda agredido verbal e fisicamente , por um segurança contratado pelo Wet'
Nosso report foi reclamar a o segurança sobre a demora de entrar no wet  , e ele , ja foi respondendo grosseiramente  ,  fazendo a seguinte pergunta " você e palhaço ? " vinycius respondeu " você esta vendo algum circo ?" com isso a discussão foi crescendo ate o ponto, de que o segurança do Wet , segurar vinycius pelo braço para tentar restira-lo do local , o segurança chegou  ameaçar, pegar o nosso reporter fora do Wet' após o Show : ele falou a seguinte frase : " você que ver eu te levar para lar , pra baixo ?, você ira fica quetinho " Vinycius Respondeu " Ta me ameaçando ?" e o segurança ficou calado , nosso reporter teve de troca a camisa "verde" que ele estava usando , a pedido dos fãs , e das pessoas que estavam presentes no show  , assim fez Vinycius trocou a camisa por uma de cor "preta" .Com medo de represália nosso reporte saiu acompanhado por  um grupos de fãs , ate a saída do Wet' N Wild .
 A segurança falhou !
                                   O primeiro registro de roubo  no show dos Rebeldes foi em salvador 


Mas uma vez a segurança deixa a deseja , os fãs de rebeldes em salvador , começaram a comenta na manha do domingo ( 22/01/12) as 10:29 , sobre o roubo ocorrido no banheiro masculino dentro do espaço do show dos rebeldes , teve brigar dentro do banheiro e a policia teve que intervir na Confusão , Os fãs não demostraram fica apavorado , mas tomou  as devidas precações , não saião sozinhos , sempre acompanhados , não ficaram , tirando fotos " expor a câmera "    e tec , tudo por causa do furto ocorrido no wet .

Nenhum comentário:

Postar um comentário