sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fãs fazem fila para conseguir autógrafo do RebeldeS

A tarde de autógrafos da banda Rebeldes, nesta sexta-feira (27), às 17h no Carioca Shopping, já movimenta os fãs. Uma fila começou a ser formada por volta das 5h da manhã em uma área no estacionamento coberto no primeiro piso, quando vários adolescentes acompanhados de pais e avós, além dos integrantes de um fã-clube de São Paulo, começaram a chegar.
O Carioca Shopping montou um aparato especial, com reforço da equipe de segurança, ambulância e funcionários que orientam o público. Essa é a primeira vez que a banda promove uma tarde de autógrafos no Rio de Janeiro. Por isso, a grande mobilização dos fãs cariocas, que terão a chance de conhecer de perto os atores da banda.
A tarde de autógrafos acontece no segundo piso do Carioca Shopping em uma área especialmente montada para o evento. Para falar com os ídolos, pegar o autógrafo e tirar uma foto, os fãs devem adquirir o CD do grupo nas Lojas Americanas, que inclui hits dançantes, baladas românticas, reggae e hip hop, além da regravação de Só pro meu prazer, sucesso de Leoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário