terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Paixões, segredos e sonhos: Artur abre o jogo para os internautas

Apesar de muito engraçado, professor insiste em manter sua postura séria


Atrapalhado, engraçado e completamente apaixonado pela Cilene, este é o Artur. Recentemente, o professor de matemática ainda mostrou seus dotes de imitador, arrancando risadas do pessoal no restaurante da Dona Ofélia. De onde será que veio essa vocação para a comédia? E o amor pela matemática? O que será que ele queria ser quando crescesse? Essas e outras perguntas foram feitas pelos internautas e respondidas pelo Artur. Confira!
Ingrid Lima Machado
Artur, você não acha que a Cilene te controla demais, não ? Você não acha que você deveria mudar ?
Artur Paz - 
 Ingrid! Como  a minha doce e carinhosa Cilene poderia ter controle? É amor, é paixão, é cuidado! Nada deve mudar entre eu e a Cilene! Nós fomos feitos um para o outro, como não?
Patrícia Jr. Oliveira
Qual que é a sensação que você tem quando vê que em todas as aulas os alunos não conseguem prestar atenção, dormem e até ficam no celular?
Artur Paz - Puxa, Patrícia, assim você quer acabar comigo! Porque vá lá que matemática não seja muito apreciada pela juventude. Mas eu tenho alunos que gostam, sim, muito da matéria e, se você prestar atenção, eu mudei o meu jeito de dar aula. Estou mais... Digamos, estou mais integrado. Sim!
Nivia Ester Amado Souza
Se eu gosto de um garoto, e ele não gosta de mim. O que eu faço para isso mudar ?
Artur Paz - 
Ora, minha amiga Nivia! Justo para mim essa pergunta complexa? Eu diria que uma menina bonita e que se valoriza não fica por aí gostando de quem não dá valor para ela! Mas isso eu não posso te dizer, porque, você sabe, eu sou professor de matemática e não sei derivativas desse complexo caso entre dois seres humanos.
Gabriele Santos da Silva
Artur você tem algum sonho secreto, algum coisa que você queira fazer mas guarda em segredo?
Artur Paz -  Sim! Como não? Sou humano, apesar de algumas pessoas acharem que eu venho de um outro planeta. Eu sou da Terra mesmo e, como todo ser humano, tenho sonhos, tenho anseios e muita ansiedade também. E como é sonho, é segredo, não é mesmo, Gabriele? Sim! Segredo!
Thamires Gomes
Artur, como foi a sensação de encontrar sua verdadeira identidade e seu grande amor a "adorável Cilene"?
Artur Paz -  Ora, Thamires, foi um verdadeiro conto de fadas, como não? Ela estava ali o tempo todo. Nós moramos no mesmo bairro, quase na mesma rua, anos e anos e, de repente, descubro que a mulher da minha vida é a minha amiga Cilene! Minha adorável, minha baclavinha! Foi muito bom, como não?
Luiz Felipe
Artur antes de voce ser professor o queria ser?
Artur Paz - Meu caro Luiz Fernando, eu queria ser astronauta, depois arqueólogo, depois passou pela minha cabeça que eu estava sendo influenciado por filmes! Sim! Filmes de ação, de ficção científica e então eu decidi que ser professor e depois diretor era muito mais prático. Por que? Você acha que eu errei de profissão, hein? É isso?

Blenda Perfeito
Artur, porque você não seguiu a carreira de 
comediante ao invés de professor de matemática? Não seria mais divertido? 
Artur Paz - Como assim, comediante, Blenda? Eu sou um homem sério, eu me levo muito a sério! Sou comedido, como não? Sou um adulto, não sou? Comediante? Será?
Clarelis Queiroz
Você ainda pretende ser diretor do Elite Way?
Artur Paz -  Clarelis, que o doutor Jonas não me escute, mas sim! Pretendo! Você já reparou naquela cadeira? Muito confortável, muito convidativa! E eu serei um grande diretor! Um bom mestre!
Matheus Aquino Lopes
Como você se sente antes de subir no palco para os shows?
Artur Paz - Matheus, meu jovem! Eu me apresentei uma vez na vida!  E estava bem nervoso. Mas a minha adorada Cilene estava entre os presentes, meu grande amigo Vicente também. Então foi relativamente fácil. Mas não pretendo repetir a dose, isso eu garanto!
Lorraine Pepe
Qual foi a arte que você fez quando era criança que você nunca vai esquecer?

Artur Paz - 
Lorraine!  A arte que eu fiz quando era criança? Eu nunca fui bm em artes! Não sei desenhar, não sei pintar, não entendo como as pessoas conseguem pintar um quadro... Ah! Você estava falando em arte de criança! Muito bem, eu uma vez consegui fazer um omelete completamente quadrado! Sim! Aquilo foi inesquecível, minha cara! Inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário