sábado, 17 de março de 2012

7 novidades na segunda temporada de Rebelde

Depois de muitas emoções, romances e confusões na primeira fase de Rebelde (Record), chegou a hora de conferir as novidades da trama teen. A segunda temporada estreia nesta terça-feira (13), às 19h40, mas se você ainda está na dúvida se realmente deve parar tudo para assistir ao primeiro capítulo, confira sete novidades que vão agitar a novela.
1) Fim de namoro
A estreia da segunda temporada trará algumas mudanças nos casais da trama. Depois das férias, Alice  e Pedro, assim como Carla e Tomás terminam o namoro, mas eles continuarão a ter uma postura profissional em relação à banda. Roberta e Diego permanecem juntos e apaixonados, mas é claro que a paz não durará muito tempo.

2) Novos vilões
A entrada de dois novos alunos no colégio Elite Way promete muitas emoções na segunda temporada deRebelde. Os gêmeos Lucy  e Miguel Zimer são lindos e malvados. Os irmãos serão os grandes vilões da trama, mas tentarão passar a imagem de bonzinhos.

3) Visuais diferentes
Os protagonistas estarão com o visual renovado para a segunda temporada. Tomás e Pedro estarão com os cabelos mais curtos, já Diego manterá o topete impecável. As meninas também terão mudanças. Alice deixará os cabelos mais lisos, enquanto Roberta aparecerá com menos volume nos cabelo. Carla estará com uma maquiagem mais pesada e o cabelo mais solto.

4) Nova diretora
O colégio Elite Way terá uma nova diretora. Leila ajudará Jonas na direção. O casal também oficializará a relação. Eles estarão casados na segunda temporada.

5) Tal pai, tal filho
Outra surpresa na trama, será a notícia de que Artur  possui um filho, fruto de um namoro da adolescência, chamado Artur Filho.O pequeno será uma cópia fiel do pai, sem tirar nem pôr!

6) Novo Padrasto
Pedro e Raul terão um padrasto nesta segunda temporada. Isso porque Beth encontrará um novo amor. Um advogado e amigo de Franco ajudará Beth a sair da cadeia, depois que ela assumir a culpa por ter falsificado documentos para se livrar das dívidas de jogo deixadas por seu ex-marido. O Dr. Jorge Campos assumirá uma postura paterna em relação aos meninos e Pedro, inicialmente, ficará com um pé atrás em relação ao advogado.

7) Futura estilista
A nova aluna Penélope trará muito bom humor para o colégio Elite Way. A estudante é aspirante a estilista, apesar de ter um gosto bastante questionável para roupas. Mesmo não estando dentro dos padrões de beleza, Penélope sempre terá seus rolos amorosos. Mas a sua grande paixão será Tomás, ela não poupará esforços para conquistar o gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário