sábado, 17 de março de 2012

"Eles curtem as “difíceis”?", Pedro Cassiano comenta sobre isso:

Não gosto de deixar muito na cara que estou a fim de um garoto, mas já perdi uma boa chance, de tanto me fazer de difícil”, confessa a estudante Cristhiane Regina, de 15 anos. Ela e as amigas sempre concordam quando o assunto são garotos: nunca deixe eles acharem que você é fácil! E como Cris já disse, algumas vezes elas pegam pesado e praticamente esnobam os pretês.

“Algumas não são difíceis. São impossíveis!”, desabafa o estudante Miguel Rômulo, de 16 anos. Mas quem disse que é moleza saber a hora a certa de começar a dar bola para eles? Muitos, aliás, sempre se empolgam mais em conquistar as mais tímidas, ou até aquelas que fingem não estar nem aí.

É uma medida difícil de encontrar, e o problema é que ainda existe aquele papo de que “as difíceis são aquelas mais valem a pena”. E aí você fica sem saber se quer se livrar das encanações e dizer logo que gosta dele, ou se continua desviando das investidas e paga para ver se ele está realmente empenhado em te conquistar. Que dilema, não é? Por isso chamamos o Pedro Cassiano, ator gatíssimo de Rebelde, para dar uma opinião masculina sobre o assunto.

“Aos pouquinhos, tem de deixar rolar. Tenho preguiça de meninas que jogam mandando SMS e no MSN. Acho um saco. Se a menina é tímida e insegura, a gente sabe que é mais complicado mesmo, mas se ela estiver só fazendo tipo, aí é chato.”
Tá vendo? Pra lidar com os meninos é preciso ter jogo de cintura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário