sexta-feira, 2 de março de 2012

Luciano Szafir faz balanço sobre a primeira temporada de Rebelde

Ator diz que não esperava tanto sucesso com novela teen da Record
Luciano Szafir faz balanço sobre a primeira temporada de <i>Rebelde</i>
Com novos personagens e muitas surpresas, a segunda temporada da novela vem aí. Mesmo assim, o primeiro ano de Rebelde promete deixar saudades nos fãs e no elenco, que trabalhou duro para alcançar tamanho sucesso.
Luciano Szafir, o Franco na trama, fez um balanço sobre tudo o que Rebelde trouxe para a vuda dele.
O balanço é o melhor. A repercussão é muito legal. Eu fui chamado para o trabalho de forma inesperada e não aguardava esse sucesso todo.
Na trama, Szafir interpreta Franco, o pai de Alice, interpretado pela atriz Sophia Abrahão.
- Eu já tinha um público infantil por conta da Sasha e da minha ex-mulher [a apresentadora Xuxa], mas com Rebelde (Record) é incrível. As crianças me param na rua e me chamam de Tio Franco. É muito legal.
Em conversa com o R7, o ator também fez questão de elogiar os protagonistas e reforçou que grande parte da energia que gerou este sucesso vem deles.
- Os seis protagonistas são de um talento absurdo. Algumas vezes é puxado para eles, mas eles dão conta e ainda mandam energia para o resto do elenco. Tem vezes que gravamos de madrugada e 2h30, 3h da manhã eles estão tocando violão, animando todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário