sábado, 10 de março de 2012

Rafaela Ferreira a nova atriz de Rebelde

Na TV ela estreou com a personagem estilosa Juju em Malhação ID na Globo, agora Rafaela Ferreira promete conquistar os adolescentes com sua personagem divertida "Penélope" na novela teen Rebelde na Record, em entrevista ela revelou como foi sua troca de emissora e disse que está muito feliz.
"Fui muito bem recebida na Record, estou sendo tratada como princesa. No meu primeiro dia de gravação, todos perguntavam se estava tudo bem e no final das minhas cenas o diretor parou tudo e me deu as boas-vindas. Fiquei muito emocionada."
Na trama, a garota será Penélope, uma confiante, mesmo não estando nos padrões que os adolescentes adotam, ela faz uma personagem gordinha e foi justamente isso que deu o papel a moça . Aspirante a estilista, Penélope tem um gosto bastante questionável para roupas as vezes exagerado e as vezes um estilo sem pé nem cabela, mas ainda assim está sempre com um namorado a tiracolo. Rafaela também contou sobre o que espera da personagem que tem tudo para cair nas graças do público.
"Ela é bem ousada, assanhada, muito divertida. Acho que a personagem vai ter um resultado muito bom, estou trabalhando pra isso e espero, de coração, que o público goste."

Nenhum comentário:

Postar um comentário