sábado, 17 de março de 2012

"Vai com calma, no sapatinho, Miguelito", aconselha Thiago Amaral

Ator fala sobre a nova fase na carreira e revela detalhes sobre seu personagem
"Vai com calma, no sapatinho, Miguelito", aconselha Thiago Amaral ao vilão 
Se a vida dos rebeldes já estava difícil com as armações de Binho e Pilar, a entrada de dois novos vilões, os gêmeos Miguel e Lucy, deve agitar ainda mais a rotina dessa turma. Thiago Amaral vive Miguel na trama e, em entrevista ao R7, contou um pouco sobre essa nova empreitada na carreira. Fãs, preparem-se, pois o rapaz adora interpretar vilões. Os rebeldes que se cuidem! 
R7 - De acordo com a autora Margareth Boury, Miguel e Lucy serão bem recebidos pelos alunos do Elite Way. E aí, como foi a recepção dos atores e da equipe de Rebelde no set?Thiago  Amaral - Impecável. Elenco e equipe, todos muito atenciosos. Não posso deixar de comentar a calorosa recepção dos fãs. Foi como entrar para uma família.
R7 - E como você se apresentaria a essa nova família?
Thiago Amaral - Sou um cara de bem com a vida, que acredita nas pessoas e sempre busca crescer.
R7 - Rebelde já é sucesso no país inteiro. Qual foi a sua reação quando soube que participaria da novela?Thiago  Amaral - Fiquei muito feliz e honrado quando recebi o convite para entrar na novela. A novela é sucesso absoluto com publico jovem, o que me deixou ainda mais empolgado.
R7 - Miguel é um vilão calculista. Afinal, você prefere interpretar mocinhos ou vilões? Por quê?Thiago  Amaral - Acho que ambos são o fio da navalha para os atores. Nos dois casos é interessante tomar cuidado para não cair em certo tipo de clichê. Agora, prefiro os vilões. Estou adorando fazer Miguel. Encontrar essa lógica, esse discurso calculista e ao mesmo tempo encantador está sendo incrível.

R7 - Seu personagem vai ficar obcecado pela Alice. E aí, você, Thiago, já sentiu tanta paixão por uma garota? Como foi?Thiago  Amaral - Já! Quando me apaixono é sempre avassalador. A vida é uma só, então vamos vivê-la sem medo de ser feliz.

R7 - Que conselho você daria ao seu personagem?Thiago  Amaral - O tempo é o senhor dos destinos. Vai com calma, no sapatinho, Miguelito!

R7 - Miguel é inteligente, charmoso, simpático e adora vampiros. Você e ele tem algo em comum?Thiago  Amaral - Espero que tenha um pouco disso tudo! Vou aprender muitas coisas com Miguel!

R7 - Se Miguel tem grana, é inteligente e charmoso, por que você acha que o garoto decide armar contra os rebeldes?Thiago  Amaral - Tudo começa com uma grande diversão. Um jogo.
R7 - O que o fãs podem esperar de seu personagem na trama?Thiago  Amaral - Os fãs de Rebelde podem esperar um personagem envolvente e subversivo. Um vilão apaixonante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário