sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Clipe Do Jeito Que Eu Sou será finalizado durante show deste domingo

O primeiro videoclipe de Rebelde será finalizado no próximo domingo, durante a apresentação da banda em Porto Alegre. É o início da primeira turnê do grupo. Todas as músicas do cd, que foi lançado no final do mês de setembro, estão incluídas no show, que terá abertura com a cantora Manu Gavassi.
A expectativa em relação ao primeiro show da banda é a melhor possível. Os rebeldes estão ansiosos e trabalhando duro, e já ensaiam há dois meses para que o público se divirta com eles no palco. A preparação para o show ocorre às sextas e sábados. Durante a semana, os Rebeldes ainda fazem preparação vocal.
A produção falou ao SRZD que a idéia de levar o grupo das telas de TV para os palcos vem do projeto original de Rebelde. No show, haverá algumas encenações referentes à novela. A principal referência que o show tem da novela é que há momentos em que os casais da trama ficam bem definidos no palco e um canta para o outro.
O show acontece em um momento que a trama está em alta. Por isso, conciliar gravaçãoes, ensaios e agora shows está sendo muito difícil. A correria é grande, mas o grupo está dando conta do recado. Os atores estão lidando com com muita maturidade e responsabilidadea rotina. A interferência na vida pessoal é inevitável, mas os seis estão sabendo o que priorizar na hora certa.
O clima é de descontração e muita alegria, apesar da correria das gravações. Os integrantes juram de pé junto que não há algum clima de romance nos bastidores entre eles.
O primeiro videoclipe dos Rebeldes vai ser finalizado no show de Porto Alegre, domingo, dia 30. O show será realizado no Pepsi On Stage, a partir das 18h. Os ingressos já estão à venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário