quarta-feira, 26 de outubro de 2011

#LuArDay: 5 motivos para comemorar o aniversário de 1 mês de namoro (assumido) do casal!

É fã de Rebelde BR? Está pronta para comemorar? Então vamos lá! Há exatamente um mês, Lua Blanco e Arthur Aguiar assumiram publicamente o romance. Apesar de não quererem falar muito sobre o assunto, os atores, que vivem os personagens Roberta e Diego nas telinhas da Record, confirmaram para a CAPRICHO que estavam juntos.
Para comemorar o aniversário de 1 mês de um dos casais mais fofos da TV, a CAPRICHO preparou um top 5 motivos para amar #LuAr e estar feliz por eles. Confira!

1. Eles vivem juntinhos!
Você deve lembrar das fotos superfofas que  saíram no Rock in Rio desse ano, né? Em um dos camarotes do evento, Arthur Aguiar e Lua Blanco  foram flagrados abraçadinhos e aos beijos. E o casal vive assim, viu? Nos intervalos das gravações de “Rebelde”, #LuAr se diverte o tempo todo juntinho. Own!
2. Eles são um casal engraçadinho!
Numa twitcam feita em maio deste ano, Lua e Arthur riram muito (e o tempo inteiro!). Mesmo quando falavam sobre assuntos sérios, tipo bullying, os dois mostraram que se dão superbem. Dá uma olhadinha no vídeo aqui!

3. Beijos lindos e apaixonados em “Rebelde”! <3
Pode notar: os beijos mais calientes de “Rebelde” são o do casal Roberta e Diego. Os atores interpretam o amor dos personagens tão bem que foi daí que começaram a surgir os boatos de que eles estariam juntos na vida real. Como não suspirar ao ver as cenas de beijo deles não piscina, por exemplo? Lindos! *-*

4. Eles são um casal musical!
Eles tocam, cantam e arrasam juntos. E numa twitcam que fizeram em maio, os dois até interpretaram a música “Medo de Amar”, tema do casal, ao vivo para os fãs. Que demais! Sem contar que o casal, junto com os outros Rebeldes, ainda vai ser uma das grandes atrações do NoCAPRICHO 2011. O show da banda rola no sábado, dia 29 de outubro. Quem vai? o/
5. Os ensaios mais lindos para a CAPRICHO!
As capas e os ensaios que a CAPRICHO fez com Lua Blanco e Arthur Aguiar já falam por si, né, gente? Os dois têm a maior química e sempre saem lindos nas fotos. Rolava um climão fofo mesmo antes de eles assumirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário