segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mauricio Eça e diretores de 'Rebelde' também estão em Porto Alegre

Não é só os Rebeldes que estão em Porto Alegre, todos responsáveis na novela e Banda também estão presentes! Margareth Boury (autora), Ivan Zettel (diretor), Mauricio Eça (diretor do clipe "Do jeito que eu sou"), Rick Bonadio (produtor da banda) e Giselle Moraes (produtora da banda) são alguns dos presentes em Porto Alegre. Pelas nossas fontes, nenhum outro ator da novela está em Porto Alegre.
A presença de Mauricio Eça no Pepsi On Stage é porque a finalização do Primeiro Clipe dos Rebeldes será lá, durante o show.

Um comentário:

  1. Rebelde para sempre!
    meu sonho e ficar de cara a cara com elles...
    I nisso eu posso crer,eu confio em Deus
    e sei que elle vai realizar o meu sonho!!!!

    ResponderExcluir