segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Jonas anuncia que o colégio terá uma feira multidisciplinar

Todos os alunos querem fazer seus projetos com Vicente
Jonas anuncia que o colégio terá uma feira multidisciplinar
Jonas reúne alunos e professores na sala de estar da escola e comunica que chamou todos para falar sobre o novo projeto do Elite Way: uma feira multidisciplinar. Os adolescente olham uns para os outros, sem entender do que se trata e Vicente explica que será uma feira que não envolverá só ciências. Jonas fala para os estudantes que eles serão divididos em grupos supervisionados por um professor e que vão trabalhar em um projeto que tenha a ver com a matéria desse professor.
O diretor anuncia os grupos: Alice fica com Roberta e Diego, que comemoram. Márcia não gosta de saber que está no grupo de Duda e Téo. Pilar se une a Binho e Pedro. Tomás fica desesperado por ter que integrar o grupo de Carla e Maria. Os alunos protestam em relação à escolha dos grupos, alegando que não é justo eles não terem o direito de escolher com quem querem trabalhar.
Jonas não dá espaço para reclamações e diz que eles poderão escolher o professor supervisor. Todos querem Vicente e os outros professores ficam chateados por não terem sido escolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário