quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mel Fronckowiak revela seus segredos de beleza

Se em Rebelde, Carla não precisou de muito para conquistar o coração de Tomás, fora das telinhas Mel Fronckowiak prova que ficção e realidade não estão tão distantes assim. É que a fofa vive arrancando suspiros por onde passa. Tanto que, na semana passada, a morena foi escolhida pelo público para honrar a categoria de Gata do Ano, no Meus Prêmios Nick 2011.
Em entrevista para o site da Atrevidinha, a fofa disse que não tem um estilo definido, mas que é muito vaidosa e adora ficar bem arrumada. "O básico tem no meu guarda-roupa. Não abro mão de um bom salto e quando vou para balada adoro um brilho. Então, acho que tenho um pouco de tudo."
Sobre o sucesso da novela Rebelde, que levou para casa o prêmio de Programa de TV Favorito, a atriz diz estar muito feliz com todo o trabalho que está sendo feito. "Foi ótimo ganhar o prêmio. Para a gente isso significa que a novela está indo muito bem. Não esperávamos tanto sucesso". É isso aí, Mel. Vocês arrasam!
E vocês? Já viram a matéria superespecial que a revista Atrevidinha fez com a turma de Rebelde? Se ainda não, corra para a banca mais próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário