sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Show de Rebeldes terá momento romântico e rock’n’roll

Show Rebeldes

Faltam poucos dias para a aguardada abertura da turnê de Rebeldes pelo Brasil. O primeiro show do grupo acontecerá no próximo domingo (30) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A apresentação promete agradar todos os fãs da novela Rebelde. Isso porque o show será dividido em três partes: romântica, rock’n’roll e balada.
O codiretor do show, Hélio Leite, contou ao R7 que cada momento do show terá um figurino especial. E que além das trocas de roupas, os acessórios também vão mudados a todo instante.

- São alguns momentos que nos temos no show. São três figurinos, sendo que alguns acessórios são mudados durante as músicas. O público pode esperar muitas mudanças, estamos trabalhando para fazer algo bem impactante.

Para conseguir fazer um espetáculo completo para os fãs, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckwiak, Sophia Abrahão e Micael Borges têm trabalhado pesado. São horas de ensaios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Abertura da turnê

O primeiro show de Rebeldes vai ser realmente marcante. Os fãs podem esperar os sucessos do primeiro CD da banda. A ideia é fazer uma apresentação que tenha canções românticas, outras com batidas mais fortes, no estilo do rock, e aquelas mais calmas e diferentes. Ou seja, os fãs podem esperar um som variado, uma balada, e que vai agradar ao público de Rebelde.
O produtor musical Rick Bonadio, responsável por coordenar a preparação do grupo, contou que o fim do show será uma grande balada, com direito a DJ e cover de grandes nomes internacionais. Segundo Bonadio, os astros da novela Rebelde cantarão Born This Way, da cantora Lady Gaga, Fireworks, da Katy Perry, Loca, da Shakira e alguns outros sucessos.
A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. Manu, que é vencedora do prêmio Galera Capricho, vai apresentar as músicas do seu primeiro disco.
Os ingressos para apresentação custam entre R$ 30 e R$ 300 e já estão a venda.
Show banda Rebeldes
Onde: Pepsi on Stage – avenida Severo Dulius, 1995 – Porto Alegre/ RS
Quando: 30/10/2011 - abertura às 18h
Informações:
www.ingressofacil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário