segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"O beijo foi ensaiado", diz fã sobre beijo de Lua e Arthur NoCapricho

“Lógico que eu vou no show de Rebeldes que vai ter aqui no Rio. O beijo foi ensaiado, mas foi perfeito. (se referindo ao beijo de Lua e Arthur no show NoCapricho). Eu já tentei, mas eu não consegui. Fiquei esperando, mas não vi ninguém (disse sobre ir no RecNov).”, Thalita, direto do Rio de Janeiro, falou com Paulo Sergio na cobertura do show de Rebeldes em POA. “Lógico que eu vou no show de Rebeldes que vai ter aqui no Rio. O beijo foi ensaiado, mas foi perfeito. (se referindo ao beijo de Lua e Arthur no show NoCapricho). Eu já tentei, mas eu não consegui. Fiquei esperando, mas não vi ninguém (disse sobre ir no RecNov).”, Thalita, direto do Rio de Janeiro, falou com Paulo Sergio na cobertura do show de Rebeldes em POA.  

Um comentário: