terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fãs contam as horas para primeiro show de Rebeldes

A banda Rebeldes encanta muitos fãs pelo Brasil. E pelo sucesso da novela, o público não vê a hora de assistir a turma teen fazendo um super show em alguma capital brasileira.

Os gaúchos serão os primeiros. Como você tem acompanhado pelo R7, a apresentação acontecerá no dia 30 de outubro, em Porto Alegre, no palco da Pepsi on Stage. E é claro que os fãs já estão muito ansiosos por esse dia.

Lucas Eduardo de Lima, 15 anos, estudante, de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, ganhou o ingresso de presente dos pais e conta como está se sentindo com a aproximação da data.
- Estou sonhando todos os dias com essa apresentação. Vejo que os rebeldes estão ensaiando e dando a vida para que tudo dê certo. Na minha mente, vêm um show magnífico e perfeito!

Com Cynthia Oliveira Mello, 12 anos, estudante, de Porto Alegre, também mal consegue se conter de ansiedade quando fala sobre o início da turnê de Rebeldes.
- Estou muito feliz! Vou ficar bem pertinho deles. Eu tô nervosa de tanto esperar.

Já Alice Zimermann, 14 anos, estudante, de Santa Catarina, não vai ao show, mas concorda que ele será especial para o público.
- Tenho certeza que se eu fosse seria inesquecível.

Sobre os preparativos para ver essa primeira apresentação do grupo, Lucas é bem discreto, mas conta algumas coisas ao R7 e resume a importância do dia 30 de outubro para ele.
- Estou preparando cartazes para os rebeldes e muito mais. Será um dia marcante na minha vida e creio que na vida de muitos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário