segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rebeldes iniciam turnê com casa lotada em Porto Alegre #fato

Rebeldes iniciam turnê com casa lotada em Porto AlegreA noite deste domingo (30), foi muito especial para muitos fãs espalhados por todo o país. No palco do Pepsi On Stage, em Porto Alegre, a banda Rebeldes iniciou sua turnê de shows pelo país. Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abraão, Micael Borges, Mel Fronckowiaki e Chay Suede cantaram, dublaram, dançaram e beijaram no palco.

O show começou com cerca de uma hora de atraso. Os presentes já começavam a vaiar quando o produtor musical Rick Bonadio subiu ao palco. Apresentando o evento ele chamou Manu Gavassi, que se cantou antes dos seis Rebeldes. A queridinha do produtor apresentou seu show completo e não somente um pocket, com direito a cover de Taylor Swifft e Demi Lovato.

Em um estilo total "RBD" - a banda originada da novela "Rebelde" do México, o show começou com uma cortina branca na frente do palco e a sombra dos seis projetada, uma a uma. Foi o sinal para os fãs começarem a gritar como se não houvesse amanhã. O grupo interpretou grande parte do primeiro álbum com direito a solos e duetos românticos. Assim como os mexicanos, os brasileiros também se beijam no palco. Lua Blanco e Arthur Aguiar deram um selinho, Micael Borges e Sophia Abraão um beijo e Mel Fronckowiack e Chay Suede um simples abraço, para a tristeza das fãs.

O cenário do show é um grande telão de LED no fundo do palco que mostrava as imagens do show e cenas da novela exibida pela TV Record. Quatro bailarinos completavam palco além da banda. Os Rebeldes cantaram ao vivo em umas músicas e dublaram em outras, algo muito normal para um sexteto que dança enquanto faz a sua performance. Também rolaram covers de Katy Perry, por Lua Blanco; Shakira, por Mel Fronckowiak; Lady Gaga, por Sophia Abrahão; The Strokes, por Chay Suede; Snoop Dogg, por Micael Borges e Lulu Santos, por Arthur Aguiar.

Em conversa com o público, os Rebeldes questionaram se eles estavam gostando da novela e agradeceram muito porque só estavam no palco aquela noite, por causa deles. Sophia ainda chamou um fã no palco para dançar com ela, fato que pode se repetir durante a turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário