sábado, 17 de março de 2012

Lua, a estrela Rebelde



Confira nossa entrevista e fotos maravilhosas com a diva Lua Blanco, que está a cada dia bombando mais em Rebelde!
 
♥ Por que acha que conquistou as girls?
Acho que muitas meninas gostam dessa postura mais segura e forte diante da vida, mesmo que, às vezes, seja bruta. Mas eu tenho sentido um retorno bom, tanto por parte dos meninos como das meninas.

♥Já sabemos o que você tem em comum com a Roberta. Mas o que tem de diferente dela? O que nunca faria, por exemplo, e que ela já fez?

Teve uma cena em que a Leila (Adriana Londoño) estava muito preocupada com o Tomás, e a Roberta arranjou uma desculpa para sair da sala correndo, porque ela não gosta de dividir problema de adulto. Eu não conseguiria deixar ela ali sem fazer nada, sem tentar ajudar. A Roberta é mais desapegada, eu não consigo ser assim. Me preocupo até com o que não devia.


♥ Acha que mudou depois da Roberta?

Gosto de pensar que estou sempre mudando e aprendendo com as pessoas à minha volta. Com a Roberta não tem sido diferente. Aprendo muito, tanto com a personagem como com o processo inteiro de Rebelde.

♥ Rebelde já está na segunda temporada. Acha que o povo já esqueceu das comparações com Rebelde mexicano e RBD?

Bom, do povo eu não sei. Mas eu leio tudo que meus seguidores postam no Twitter, e ninguém tem falado mais dos mexicanos pra mim. Acho que aos poucos a gente tem saído da sombra deles. Só compara ainda quem não assiste à nossa novela.


♥ Ser Rebelde é bom. Mas o que você não curte disso tudo?

Ah, quando olham pra minha cara de manhã e falam: "Tá com cara de sono por quê? Tá acabada, né? Aceitou ser rebelde, agora aguenta!". Ahhhh! Nós sabemos o que esse projetorequer e não reclamamos, mas cansaço também é normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário