sábado, 17 de março de 2012

"A Tatiana é uma mulher determinada", afirma Marina Rigueira

Atriz fala sobre a entrada na trama e conta detalhes sobre sua personagem
Se você acha que vida de Marcelo, Vicente, Becky e Cris já é uma verdadeira confusão, prepare-se, pois a chegade de Tatiana, irmã de Débora, promete agitar ainda mais a vida do quarteto. Para falar sobre a entrada da personagem na trama, a atriz Marina Rigueira bateu um papo com o R7. Confira!

R7 - Como você reagiu quando soube que faria parte do elenco de Rebelde?
Marina Rigueira - Fiquei muito feliz quando soube que faria parte do elenco da novela. Além de saber que estaria entrando em um produto de grande qualidade e sucesso, soube que seria do núcleo de grandes amigos, Veronica Debom (Cris) e Augusto Garcia (Marcelo). É maravilhoso trabalhar com amigos, o jogo em cena acontece naturalmente!

R7 - Quais são as principais características da sua personagem? Vocês têm algo em comum?

Marina Rigueira - A Tatiana é uma mulher determinada, nunca teve muita sorte no amor e sempre colocou sua carreira como prioridade. Ela tem personalidade forte e não deixa outras pessoas se aproximarem muito facilmente. Acho que tenho características em comum com minha personagem, por exemplo, a determinação e o amor pela profissão.

R7 - Tatiana é inexperiente no amor e vê os homens apenas como distração. Algum personagem vai conquistar o duro coração da moça?
Marina Rigueira - Isso é surpresa!!!

R7 - Que conselho você daria para a sua personagem?
Marina Rigueira - Diria a Tatiana que fosse menos dura com os outros, que deixasse pessoas como Cris, Vicente e Marcelo se aproximarem dela. Acredito que com amigos tão legais ela seria muito mais feliz nessa nova fase de sua vida.

R7 - Qual é o maior desafio em fazer uma novela para jovens e crianças?
Marina Rigueira - Crianças e jovens são muito verdadeiros, ou gostam de você logo de cara ou nada feito! Além disso, eles embarcam na fantasia e criam expectativas fortes. O encanto que criam é tão bonito que precisa ser preservado pelo ator com todo cuidado e carinho.

R7 - O que o fã de Rebelde pode esperar de Tatiana ao longo da trama?
Marina Rigueira - Acho que o fã de Rebelde pode esperar que Tatiana amoleça seu coração de pedra! E, quem sabe, até se apaixone pela primeira vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário