quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hoje: Gravação dos Meus Prêmios Nick

Hoje esta sendo gravado os Meus Prêmios Nick, onde artistas, cantores, atrizes, entre outras, participaram de categorias, como Gato do ano, Melhor atriz e melhor série entre outras, e os Rebeldes Chay, Sophia e Mel, estavam também concorrendo, nós não sabemos ainda se eles ganharam em alguma das categoria, mais nós estamos torcendo muito para que sim, como disse hoje foi a gravação, nós iremos acompanhar o MPN, no dia 27/10 ás 20h00.As duas rebeldes foram indicadas nas categorias dos Meus Prêmios Nicks, Mel como a gata do ano e Sophia como melhor atriz. As duas foram confirmadas na premiação dos Meus Prêmios Nicks hoje, segundo o twitter, ela já estão lá, a exibição dos Meus Prêmios Nicks será no dia 27/10, mas talvez a gente já saiba quem foram os vencedores hoje. Chay e a novela Rebelde também foi indicados,então não deixem de assistir, abaixo algumas fotos da da presença de famosos na gravação:







Nenhum comentário:

Postar um comentário