segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Luciano Szafir lança campanha de solidariedade em Maceió

 
O ator Luciano Szafir esteve em Maceió para participar das comemorações dos 43 anos da loja Flu Look e também desfilar para a ótica no Maceió Fashion Design. Na ocasião, Szafir recebeu a imprensa local e os fãs na loja da rede que fica na área externa do Maceió Shopping, no final da tarde desse sábado (22).
Em um ambiente todo decorado com feno e chapéus de vaqueiro, jornalistas e fãs se colocaram em volta de Luciano Szafir, que sorridente atendeu a todos, e brincou quando viu o símbolo da Record no microfone da repórter de uma TV local afiliada da emissora: “Essa daqui tem que ter prioridade. Szafir é atualmente ator contratado da Rede Record de televisão, onde interpreta o personagem Franco na novela Rebelde.

Szafir atendeu a cada um dos que estavam na longa fila de fãs que queriam participar da promoção Click com Szafir/ Natal Solidário da Flu Look, onde foi possível aos fãs tirar uma foto com ator, que será postada na página do Facebook da empresa para ser curtida. A foto mais curtida receberá uma premiação da ótica e o número de cada curtida será revertido em Reais e doado a uma instituição de caridade da escolha do participante do concurso online.

A atendente Creuza Silva, que durante a coletiva trabalhava para o buffet de recepção, deixou seus afazeres de lado e vestida com um traje típico do Cangaço se pôs sorridente na fila de espera para foto com o ator. Creuza comentou que sempre quis conhecê-lo e aquela era a oportunidade perfeita. Logo após a foto ao lado do ídolo disse muito emocionada: “Pense meu filho, hoje eu não durmo”.
O sentimento de Creuza era semelhante ao de outras mulheres que solocaram na longa fila de espera por um foto com Luciano.

O Primeira Edição conversou com Szafir, antes de fotos com os fãs, sobre sua visita a Maceió e a iniciativa solidária da Flu Look:

PE – Quais são as impressões que você tem tido ao visitar Maceió?
LS – Eu já vim algumas vezes. Tive alguns amigos aqui em uma época da minha vida. Eu já faço parceria com a Flu Look há 14, 15 anos e sempre que posso eu volto. Pra mim isso aqui é um paraíso!
PE – O que Maceió tem que te dá vontade de voltar?
LS – Eu adoro praia e aqui tem praias maravilhosas, a temperatura da água é uma delícia e eu já não vinha há alguns anos. Passei na praia agora, vi que foi tudo revitalizado, está bonito demais, bem cuidado! Deu saudade e vontade de voltar. Pena que eu tenho que trabalhar amanhã as 06 horas da manhã, se não eu iria aproveitar o final de semana.
PE – Como você vê essa promoção solidária da Flu Look?
LS – Eles estão de parabéns, sendo muito criativos. A gente sabe como as redes sociais funcionam hoje, é tudo muito rápido, muito ágil. Essa campanha tem um diferencial que alem de movimentar o Facebook, o vencedor é quem vai escolher para qual instituição vai o prêmio.
PE – Como é sua relação com os produtos que você anuncia?
LS – Eu anuncio aquilo que eu acredito (Luciano apontou para os óculos da grife Country em seu rosto, marca que é garoto propaganda da nova coleção). Anuncio aquilo que eu uso ou já usei antes. Acho importante isso porque se não você fica desacreditado e é preciso acreditar naquilo que você vende.
Após a coletiva o ator esteve no desfile da loja no MFD

Nenhum comentário:

Postar um comentário