quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nanda Ziegler diz que de fato é sua primeira vilã.

Nanda Ziegler diz que Helena fará muito mais maldades
Separar Eva Messi de Franco foi apenas o começo das maldades de Helena. A tendência, de acordo com Nanda Ziegler, que interpreta a personagem, é que a assistente do pai de Alice fique cada vez pior.

O site oficial de Rebelde conversou com Nanda e ela revelou que considera Helena sua primeira vilã de fato. A atriz fez o papel da vampira Bianca na trilogia Mutantes, mas afirma que não a imaginava como alguém do mal.
- Na verdade eu considero a Helena a minha primeira vilã. Fiz uma vampira na trilogia Mutantes, mas não era exatamente uma vilã, porque ela tinha uma necessidade de se alimentar de sangue, então, o instinto a conduziu para aquela situação. A Helena já vem com uma personalidade de vilã, com sentimentos e sensações.
No início da trama, Helena se mostrava apenas uma assistente dedicada ao chefe, mas isso vai mudando à medida em que Franco se envolve com Eva Messi. Nanda considera que o fato de ver o homem por quem está apaixonada namorando outra mulher faz com que a verdadeira personalidade da personagem venha à tona.
- É uma personagem que, até então, tinha um rostinho bonito, mas ela vai se envolvendo com o chefe e é capaz de qualquer coisa para conseguir o grande amor da vida dela. Ela faz falcatruas, mente e causa várias situações para poder chamar a atenção do Franco em algum momento.
Segundo a atriz, Helena ainda vai aprontar muito, principalmente com Beth. Nanda ressalta que a mãe de Pedro será envolvida em vários acontecimentos planejados por sua personagem.
Nanda também falou sobre a recepção do público. Ela conta que as pessoas não estão mais gostando dela por causa das armações para separar Eva e Franco.
- Ela foi soltando essas coisinhas e já começou a mostrar um pouco o caráter dela e as pessoas já não tem gostado mais. Minha empregada por exemplo fala: "ai dona Fernanda, você é vilã, não dá pra mim, não".
Sobre o trabalho com os jovens atores de Rebelde, Nanda é só elogios.
- Eles são maravilhosos, vieram com uma garra muito grande, por mais que seja a primeira novela deles, eles vêm com a cabeça estruturada, com o pé no chão, que é o que importa nessa profissão, para você não se deslumbrar. Está sendo muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário