terça-feira, 31 de maio de 2011

Vicente vê Becky se exercitando e fica paralizado

Vicente fica paralizado vendo Becky se exercitar
Becky entra em casa toda suada depois da corrida e cumprimenta Vicente de maneira fria. A modelo diz que o professor não podia ter comido o bolo que ela fez.  Os dois começam a discutir e Vicente diz que foi Carla quem comeu o bolo, mas Becky não acredita. O professor questiona a ex-namorada sobre as cobranças que ela sempre fazia a respeito de Débora, já que agora a modelo faz questão de desfilar ao lado de Lupi.  Ela diz que o professor de informática a fez companhia e brinca ao falar que Lupi contou o motivo pelo qual os dois brigaram. Vicente fica assustado com a revelação, mas, em seguida, a modelo desmente e diz não saber de nada, apenas da amizade que existe entre os dois professores. Becky elogia o ex-namorado dizendo que quando Vicente é amigo, é o melhor amigo do mundo. O professor pensa em falar alguma coisa, mas fica sem ação quando Becky enfia um pedaço de bolo em sua boca.   
Depois da conversa, Vicente volta a ler sua revista e Artur entra em casa com seu novo estilo descolado. O professor de matemática usa bermuda florida e camiseta quadriculada. Vicente pergunta se o amigo estava em uma festa à fantasia. Artur diz que está apenas seguindo os conselhos de Vicente. O ex de Becky ressalta que a essência da mudança não está no visual, mas sim em seu “eu” interior. Vicente incentiva Artur a relaxar e a agir de forma mais natural e menos formal. O irmão de
Vitória começa a treinar uma nova postura e Vicente se diverte. Ele pede ainda para que Artur troque de roupa, já que está totalmente brega.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário