domingo, 29 de maio de 2011

Beth conta a Pedro toda a verdade sobre seu pai

Beth conta a Pedro sobre seu pai
Pedro anda pela casa, bem agressivo, enquanto Beth se mantém calma, afinal sabia que um dia ia ter que contar toda a verdade sobre o pai dele. O adolescente diz com a maior convicção que seu pai nunca foi viciado em jogo e a modista explica que nunca conversou sobre esse assunto com ele, pois não queria que vê-lo com raiva do pai.
Pedro pergunta, então, à mãe se ela achou melhor ele ficar com ódio de um homem que tentou apenas ajudar e Beth fala que jamais pensou que ele fosse se apaixonar pela filha de Franco. Revoltado, Pedro afirma que ela mentiu para ele e o enganou o tempo todo e ela deixa claro que fez tudo isso para protegê-lo. Beth aconselha o filho a esquecer toda essa história e a viver sem tanta raiva. O menino afirma que a raiva que tinha de Franco acabou, mas ressalta que nunca mais vai levar a sério o que ela disser e, em um tom grosseiro, diz que não confia mais na mãe.
O rebelde fica tão transtornado com a conversa, que diz que nunca mais vai pisar na casa dela e que agora vai viver com pessoas em quem ele confia de verdade. Beth se coloca na frente de Pedro a fim de impedi-lo de sair e ele desafia a mãe dizendo que isso é o que eles vão ver. Os dois, de temperamentos bastante fortes, se encaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário