sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mel Fronckowiak faz ensaio sensual para revista masculina.

 
A sessão Presente de Deus, da revista masculina Alfa de maio, traz a atriz de Rebelde Mel Fronckowiak em suas páginas.
Para a revista, a gaúcha de 23 anos, dona do bumbum mais bonito do mundo, após vencer um concurso internacional, conta que trancou a faculdade de jornalismo e cursou teatro para investir na carreira de atriz.
No ensaio feito pelo fotógrafo Jorge Lepesteur, a bela aparece no estilo sexy das rollergirls dos anos 70. 
Ainda durante a entrevista, Mel, que está solteira, revelou que não é muito assediada, pois intimida os rapazes.
Mulheres bonitas e com atitude são mais olhadas do que paqueradas. Acho que é porque os homens nos colocam em um pedestal e criam uma barreira instransponível. Talvez por isso eu seja pouco assediada.
A atriz ainda falou sobre a intensa rotina que enfrenta por causa das gravações de Rebelde.
Gravamos muitas horas, temos aula de canto e dança todos os dias. Preciso acordar às 6 horas da manhã para malhar, senão não dá tempo. 
 

20 comentários:

  1. eu fã da mel não gostei destas fotos ela tem que ter responsabilidade por causa que aposto 100 reais com ela se o namorado dela gostou eu não gostei falaei apenas a inha opiniaõ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mel vc e linda eu goste de vc eu sou sua menhor fam eu te respeito muito bjssssssssssssssssssssssss vitoria maria te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  2. oi mel por avor não faça mais isso bjs♥♥♥♥☻☻♣♣

    ResponderExcluir
  3. oi mel ñ faz isso, vc vai acabar com sua vida, e ainda vai ficar com má fama

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio a mel ela é chata o personagem então ném se fala eu nao gosto dela e deixa ela estraga a vida com é essa foto com tinoa ta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata sei que você deu sua opinião, mas ela tem um corpão então acho que deve investir, ela é uma mulher e toma suas decisões!
      Bjss

      Excluir
  5. Eu sei que isso dá um bom dinheiro, mas eu acho besteira, a Mel tem um corpo bonito, mas ela tem que se valorizar, não vale a pena fazer isso, é constrangedor.

    ResponderExcluir
  6. A mel não deveria fazer isso pelo menos agora já que pode sujar a carreira dela ,já que ela faz papel de Carla em rebelde que é pra ser uma novela teen .Imagina a garota de 16 anos pousando pra uma revista masculina? .

    ResponderExcluir
  7. Eu achei o ensaio lindo,fotos maravilhosas,um tema mega divertido e etc... amei tudo!!!
    Mel minha linda continue assim: Linda,fofa e diva...
    Te amo minha gaúcha <3

    ResponderExcluir
  8. Adoreei,Ameei..
    Meel,Continue sempre a mulher mais bonita!
    eu te adoro,eu te acho muito linda apesar do seu corpo lindo mais sua beleza maravilhosa seus cabelos lindos!
    ameei as footos e tbm eu adoro a carla!
    Fique sempre assim !
    Te Amo Mel!

    ResponderExcluir
  9. ,,

    te amuul mel... mtmtmtmt

    bjinhos

    By: kekexinhâââh xarmosââh

    ResponderExcluir
  10. Mel, vc é uma garota inteligente,bela,uma grande atriz e deve ser uma mega amiga...Mas linda,não faça mais isso,tá certo que homens gosta de mulheres. Não seria legal se você desse esse tipo de ensinamento ao seus fãs...Desculpe falar isso. Mas repense e se for fazer isso novamente.

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de Deus gente ela vez um ensaio sensual, isso quer dizer que vez com roupa. Eu amei, vocês são preconceituosas isso siim. Ficou super divertido, bem moleca. Amei amei amei !!

    ResponderExcluir
  12. AAFF que povo mais bicho do mato!! a Mel tem 23 anos e sabe mt bem cuidar da vida dela! Ah e outra coisa ela tá de roupa,(ñ ta mostrando nada de mais so a birriga e as pernas coisa q quem assiste Rebelde ve normalmente quase tdo dia)horrivel seria se ela tivesse feito o ensaio NUA!
    Gente ACORDA no estamos no século 21! putz serio q vcs acharam vulgar?? procurem 1 dicionario e vejam o significado da palavra vulgar, pra dps vir julgar!!
    Quanto a vc Mel ta linda continue sempre assim LINDA E MARAVILHOSA nao de ouvidos aos falsos fãs pois nós fãs de vdd conseguimos separar a MEL da CARLA! te amo minha gáúcha linda!! <3

    ResponderExcluir
  13. Carlinha você é maravilhosa e linda não escute esses fãs que não sabem separar um personagem de novela com a Mel Fronckowiak continue assim e desejo muito sucesso pra você e os Rebeldes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , sou fã e respeito gente vocês tem que saber que ela tem opinião propria ela pensa coma propria cabeça ela nao tem mais 2 anos !

      Excluir
  14. Olha eu Não Gostei Muito Das Fotos Mais Ninguem Obrigou ela a fazer isso ela faz por vontade dela e se é isso que ela gosta ou quer fazer eu respeito porque ela merece ser feliz e , dane-se quem não goste , só acho que como fã o minimo que vocês podem fazer é respeitar a decisão dela !

    ResponderExcluir
  15. Melzinha linda não liga pra esses bocós que falam pra vc não se expor desse jeito!!!!
    Vc tem o que mostraaaaa!!! Isso e pra deixa os Homens de boca aberta, principalmente os q falam mal dos rebeldes!!! DIVAA Eu te amooo...

    ResponderExcluir