sexta-feira, 27 de maio de 2011

Diego faz discurso na hora da votação no Elite Way em Rebelde

Diego faz discurso na hora da votação no Elite Way
No final do almoço na cantina do colégio Elite Way todos esperam por Diego, que vai fazer a proposta da campanha dele. Roberta tenta acalmar o “namorado” e, pouco depois, Teresa pede para que os alunos fiquem atentos ao que o candidato tem a dizer. Diego se levanta e cumprimenta a galera. Logo no início, ele admite não ser uma das pessoas mais perfeitas do mundo e prossegue, dizendo que se mete em confusão, que tem uma vida amorosa muito esquisita e que não se dá muito bem com o pai, mas ressalta que, assim como ele precisa de ajuda, todos também precisam. O rebelde diz que é igual a todo mundo e é por isso que acha que vai ser um bom representante de turma.  Diego deixa claro que está lá para oferecer a ajuda dele. Os alunos ficam chocados com a sinceridade do adolescente e começam a bater palmas. Com raiva, Pilar assiste a tudo.Pouco depois do discurso, muitos alunos votam e Pingo tenta oferecer algumas regalias a Diego, que se recusa a aceitar e ressalta, mais uma vez, a todos os alunos da escola que não é melhor do que ninguém.

Rebeldes na revista LOVE Teen

Pilar de novo...

No capítulo desta Quinta-feira (26), Pedro e Alice discutem. E, claro, que Pilar não perde a oportunidade e posta a foto dos dois no blog de fofocas com o título de: A riquinha e o coitado.
Não perca esta e outras confusões desta turma que promete agitar as suas noites.
Rebelde vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h.
Você perguntou e Alice respondeu! Confira os conselhos da rebelde
Como todo adolescente, os personagens de Rebelde enfrentam diversas dúvidas e conflitos. Muitos são os assuntos que tiram o sono deles: desde problemas na família até questões amorosas.
A sorte dos rebeldes é que eles têm amigos fiéis e dedicados, que os ajudam a sair dos apuros com dicas e conselhos valiosos.
No caso das meninas, Alice é a principal conselheira. A simpática e dedicada patricinha tem sempre as melhores dicas para suas amigas.
Da cor do esmalte até o que fazer para conquistar o grande amor, a personagem interpretada por Sophia Abrahão adora ajudar as meninas.
E agora, com a ajuda da autora da novela, Margareth Boury, Alice também vai ajudar você!
No último domingo (22), abrimos um mural no site Rebelde Fã-Clube perguntando que conselho você pediria para Alice. As melhores perguntas foram selecionadas e, depois, respondidas pela autora da novela. Confira!

Gosto do meu melhor amigo, mas ele já namora. O que faço? (Jessica Karina da Silva Souza)
Alice: Puuutz, Jessica, nada pior do que isso na vida da gente! Mas se eu fosse você, tratava de começar a esquecer o cara. Ele é seu melhor amigo, você pode só achar que gosta dele tipo pra namorar. Se você não deixar isso pra lá, vai acabar perdendo o amigo. Muitas vezes, a gente mistura essas coisas: acha que gosta porque o carinha tá perto, é amigo, conta coisas pra gente. E se você gosta mesmo dele, deixe ele ser feliz. Amiga, esquece ele e olhe em volta: tá cheio de garoto legal. Beijo!

Como posso ficar bem bonita com o uniforme escolar? (Anne Keren Arruda de Amorim)
Alice: Oi, Anne! Abuse dos acessórios, tipo pulseiras, arcos, laços no cabelo. Se tiver frio, use uma meia calça mega charmosa, que combine com a cor do uniforme. Mas nunca se esqueça que o mais importante é estar em dia com a pele linda, cabelos super bem tratados (hidratados) e uma boa e suave maquiagem. Ah! Unha feita é fundamental, não precisa ser comprida, mas bem cutilada. Beijinho.

Alice, gosto de um menino chamado Djalma, mas ele acha que gosto de outro menino e brigou comigo. Você acha que devo conversar com ele ou esperar ele vir até mim? (Ane Souza)
Alice: Bom, eu esperaria um tempinho e se ele não viesse falar comigo, eu tentaria uma conversa super honesta. Se ele gosta de você, vai entender que é dele que você gosta. Meninos sempre demoram mais pra perceber essas coisas.

Oi, Alice! Quero sua ajuda pra um problema entre meus dois melhores amigos. É uma menina e um menino. Eles vivem brigando! Tipo, antes eles tinham brigas inúteis, só que agora, estão brigando de verdade! De não se falarem e nem olharem pra cara um do outro! E eles sempre tentam fazer eu escolher um lado, só que eu não quero! E acabo ficando no meio do fogo cruzado! E eu não quero perder nenhum dos dois... E aí? O que você acha? (Lety)
Alice: Lety, deixe claro que você é amiga dos dois e não pode escolher um lado e também deixe bem claro que briga é muito chato: não leva a gente pra lugar nenhum, né? Mas, ó, evite ficar no meio da briga deles e tente sempre ser neutra, afinal, você é amiga de ambos. Beijoca.

Queria um conselho. Bom, eu me acho linda em casa, mas na escola me sinto inferior e perco a confiança em mim mesma. O que eu faço? (Letícia Oliveira)
Alice: Nada disso, Letícia! Bonita em casa, maravilhosa na escola! Em casa você tá sozinha, mas na escola tem mais garotas, aí você deve achar que elas são mais bonitas. Nada disso! A beleza vem de dentro, se a gente se sente bonita, a gente é bonita! Atitude é tudo na vida. E tenha mais confiança em você, sempre. Beijo!
Durante a aula de educação física, a professora sugere que cada grupo apresente a sua coreografia, mas a maioria não concorda.
Como sempre, pra ser do contra, Pilar concorda dizendo que seu grupo está tinindo.
Roberta e Alice começam a provocar a vilã e vira um bate-boca. A professora intervém e manda começar o aquecimento.
A megerinha fica sabendo por Maria que o grupo de Roberta não tem nada pronto por causa do fim do namoro de Alice e começa a provocar a patricinha. Roberta vai pra cima de Pilar pra defender a amiga.
A professora ameaça cancelar a maratona se a briga continuar e os ânimos esfriam.

Pingo esbarra em Débora e vê foto de Márcia cair de suas coisas

Débora está indo embora, caminhando na direção do estacionamento, vasculhando a bolsa, enquanto Pingo tira uma pilha de caixas de dentro do carro de Teresa. Ele equilibra os objetos e vai andando. Os dois não se vêem e esbarram um no outro. As caixas caem no chão e a bolsa de Débora também, espalhando tudo o que tem dentro.

A falsa psicóloga reclama com o ajudante de Teresa e pergunta se ele não olha por onde anda e, em seguida, os dois começam a juntar as coisas. Pingo vê a foto de Márcia e pergunta a Débora o que a foto da órfã está fazendo na bolsa dela. Tensa, a sobrinha de Silvia pega a foto rapidamente, a guarda na bolsa, junto com os outros objetos que estava recolhendo, e explica que é material de trabalho.

Pingo a questiona e ela afirma que a adolescência é a fase na qual os jovens buscam a auto imagem. Logo Débora percebe que não conseguiu ser muito convincente e sai, dizendo que o ônibus vai passar daqui a pouco. Pingo comenta que ainda é cedo e reclama sozinho do fato de uns terem tanta mordomia e outros viverem em uma total escravidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário