quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vitória só pensa no que vai favorecê-la, diz Pérola Faria


Boazinha e com o jeito inocente, Vitória, a personagem de Pérola Faria na novela Rebelde, não mede esforços para alcançar o seu maior objetivo: crescer na vida.
A bolsista, irmã do professor Artur (Daniel Erthal), até investiu em Tomás (Chay Suede), mesmo sabendo do amor de Carla (Mel Fronckowiak) pelo rapaz. Em alguns capítulos, Vitória até se aproximou da malvada Pilar (Rayana Carvalho) para dar um troco na amiga Alice (Sophia Abrahão).
Apesar de seu histórico, a atriz Pérola Faria não chega a definir a sua personagem como vilã e acredita que Vitória é apenas "interesseira".
 Ela é um pouco interesseira, tanto com os meninos quanto com as amizades. (...)  Ela está sempre pensando no que vai favorecê-la.
Leia a entrevista com Pérola Faria na íntegra e saiba o que a atriz pensa de Vitória:

R7 -Você acha que a Vitória gostou mais do Pedro ou do Tomás?
Pérola Faria - Acho que a Vitória gostou do Tomás, por ter tido alguma coisa com ele. Mas, de início, foi só o interesse, que fez com que ela investisse nele, já que ela procura meninos ricos. Já o Pedro foi uma paixão platônica, sem nenhum envolvimento, mas não teve interesse por dinheiro.

R7 - A Vitória já atrapalhou o romance de Alice e Pedro e também entrou no meio de Tomás e Carla. Por que você acha que ela escolhe os caras comprometidos?
Pérola - É sempre sem querer. O objetivo dela no colégio é namorar um cara rico, e por isso, tenta de tudo.

R7 - Vitória faz maldades, mas não chega a ser uma vilã. Como você definiria a sua personagem?
Pérola - Ela é um pouco interesseira, tanto com os meninos quanto com as amizades. Por exemplo, Alice é uma amiga que vive ajudando a Vitória, dá roupas para ela e tal. Ela está sempre pensando no que vai favorecê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário