domingo, 29 de maio de 2011

Entrevista exclusiva com Yago Lopes


rebelderec - Como foi o convite para a novela?
Yago Lopes - O convite foi inacreditável. Eu sempre achei que fazer figuração era melhor do que ficar de bobeira em casa. Além de ser uma “escola”, pode-se ter a sorte de alguém olhar para você e gostar. Mas quando isso acontecer é bom estar preparado, por isso eu conciliava junto com cursos de TV e teatro, sempre praticando. Enfim, quando fui fazer figuração para o primeiro dia de rebelde a Nadia, assistente de Direção, achou o meu perfil adequado para a novela e me indicou para um teste, afinal ainda tinha uma vaga para o elenco. Fiz o teste e passei.

rebelderec - O Saulo sempre existiu ou foi acontecendo de acordo com seu crescimento na trama?
Yago Lopes - Não. Quando passei no teste e entrei para a novela ainda não existia o Saulo. Mas com o passar do tempo a novela passou a exigir novos personagens. E então surgiu o Saulo, aluno do colégio.

rebelderec - Depois da bronca do Jonas pareceu que ele se arrependeu de ter praticado bullying com o Téo, se arrependeu de verdade ou ainda veremos maldades do Saulo?
Yago Lopes - Não sei. Mas acho que o Saulo no fundo é um menino bacana e não faria mais isso. Seu foco não é fazer o mal, é apenas azarar as mulheres. A não ser que algo ou alguém o atrapalhe neste momento, sendo necessário ele fazer o mal.

rebelderec - Podemos perceber que ele é bem direto com as meninas e até já cantou a Carla, o Saulo vai atrapalhar algum casal da novela?
Yago Lopes - Não sei. Mas como eu disse na resposta anterior, pode ser que sim. Ele poderia fazer um mal para acabar com o casal e poder azarar tranqüilamente a menina desejada.

rebelderec - Como é o clima nos estúdios, como é o convívio dos atores e de toda técnica da novela?
Yago Lopes - É algo novo para mim. Minha primeira novela, primeiro relacionamento com a produção, direção, elenco, etc.. Estou gostando muito. Cada vez mais aprendendo com eles. Acredito que seja uma grande escola para mim, um grande aprendizado, em relação à disciplina, trabalho e relacionamento.

rebelderec - Você tem algo em comum com o Saulo?
Yago Lopes - O Saulo é bem extrovertido e bobo ao mesmo tempo; Acha que é íntimo do pessoal todo do colégio; Dá em cima de todas as mulheres. Já eu não sou tão extrovertido assim, sou mais na minha. Extrovertido, na maioria das vezes, com meus amigos, familiares, etc.. Então em comum com o Saulo só mesmo o lance de mulheres, porém não uso a forma dele de conquistar as meninas, o que diferencia bastante no resultado. (Risos).

rebelderec - O que você espera futuramente para o seu personagem?
Yago Lopes - Bom eu ainda não sei, não faço a mínima idéia. Mas seguindo a lógica do personagem, uma das opções poderia ser que, mesmo com o seu jeito bobo e infantil de ser, alguma das meninas desejadas por ele acabe gostando, e ele se realiza, afinal o foco principal dele no colégio são mulheres.

rebelderec - Pode mandar um recado para todos os leitores do nosso blog?
Yago Lopes - Galera, Muito obrigado pelo carinho de todos vocês que estão acompanhando o Saulo na novela. É muito bom ler as mensagens de vocês mostrando carinho e reconhecimento, me dá mais animo e energia para fazer as cenas. Obrigado mesmo. A novela está um sucesso. Não deixem de assistir nenhum capítulo por que muitas coisas surpreendentes ainda vão acontecer. Beijos e abraços.

Um comentário:

  1. lindoooo lindooo lindoooo lindoooo lindooo lindoooo lindoooo lindooo lindoooo lindoooo lindooo lindoooo lindoooo lindooo lindoooo lindoooo lindooo lindoooo lindoooo lindooo lindoooo!!! tiiamooo

    ResponderExcluir