quarta-feira, 11 de maio de 2011

Atriz de Rebelde "Carla Diaz" fala sobre sexo

http://img.terra.com.br/i/2011/05/11/1877138-4721-atm17.jpg
Há algum tempo, Carla Diaz começou a mostrar que cresceu e não é mais aquela menininha, que vemos diariamente em O Clone, na Globo. Atualmente na novela "Rebelde", da Record, a atriz, de 20 anos, disse que agora já é cantada por homens nas ruas. "Os olhares mudaram. Hoje alguns homens costumam brincar: 'inshala, como você cresceu'", revela em entrevista à revista Contigo.
Mesmo com o corpo esculpido ppor aulas de dança, a atriz ainda se vê em uma fase de transição, deixando a adolescência para encarar, a vida adulta. "Não sou mulherão, mas não sou mais uma menininha. Às vezes, quando me olho no espelho, superproduzida, ainda me assusto. Nunca explorei esse meu lado na TV e acho que é um bom momento para isso", explica Carla à publicação.
E quando o assunto é sexo, ela se mostra um pouco mais tímida. "Quando era criança ser entrevistada era bem mais fácil", brincou. Mas também não foge da pergunta. "Beijei pela primeira vez aos 12 anos. Nunca fui de namorar muito. Sempre que gostava de alguém, eu ficava. Não costumo me expor muito e acho que por isso as pessoas devem se perguntar: nossa, ela gosta de sexo!?! Mas também sou filha de Deus... e vamos combinar que é muito bom'", conta a atriz, que namora há um ano e meio o designer Patrick Clark, 22.

Um comentário: