sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vitória dá um tapa em Diego

Diego e Vitória estão se beijando, sob os olhares surpresos de Tomás e Roberta. Assim que sai do beijo, Diego pergunta a Vitória se foi bom e sorri. A menina olha para Diego e, em seguida, para Roberta e Tomás. Quando o mauricinho vai beijá-la novamente, Vitória o impede e dá um tapa na cara dele.
A menina chama o estudante de descarado e pergunta quem ele pensa que ela é. Sem entender nada, Diego fala que achou que ela fosse gostar e ela deixa claro que não é burra e que não vai entrar no joguinho dele. O menino garante que não há jogo nenhum e afirma que a beijou porque teve vontade e sentiu que ela queria. Vitória fala para o menino resolver a vida dele primeiro e depois ir falar com ela e ressalta que não vai deixar que ele a use. Vitória sai e dá uma piscada para Roberta, que sorri.
Tomás, que assistiu a tudo, diz ao amigo que ele se deu mal. O neto de Ofélia comenta que curtiu a atitude de Vitória, pois a menina mostrou que não é boba. Tomás explica ao amigo que ele e Roberta é que são bobos e o aconselha a pedir desculpas a uma das duas, Vitória ou Roberta. Tomás ressalta a Diego que ele vai ter que decidir para quem vai pedir desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário