sexta-feira, 13 de maio de 2011

Téo tenta beijar Roberta, durante o café da manhã

 

Durante o café da manhã, Vitória confessa a João que gostou do beijo de Diego . João, então, pergunta à menina por que ela não deixou o mauricinho beijá-la e ela explica que quer que ele goste dela e não a use para provocar a Roberta. Algumas alunas comentam que Diego é um gato e Vitória diz a João que não sabe o que ele vê em Roberta.
Enquanto Vitória conversa com João, Roberta entra na cantina, senta com seus amigos e pergunta a Diego se ele está com uma carinha triste por que levou um fora. Diego, sem paciência, pede para Roberta não implicar com ele. Não satisfeita, a rebelde fala para o menino que o problema foi o beijo dele e o aconselha a ensaiar mais no travesseiro.
Em meio a um clima descontraído, Téo entra no refeitório, vê Márcia, passa direto por ela e vai até Roberta. O nerd se abaixa para tentar beijar a rebelde, que se assusta e pergunta se ele ficou maluco. O adolescente questiona se eles estão namorando e ela diz que não. Roberta olha para Diego, que ri, levanta e vai embora. Téo fica cabisbaixo e vai sentar perto de Márcia, que também sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário