terça-feira, 10 de maio de 2011

Dulce Maria fala sobre o fim da banda RBD

Ruiva, linda e talentosa. Poderíamos definir a Dulce Maria somente desta maneira, mas, após o nosso bate papo com ela, a descrição “superfofa” também merece entrar na lista!
Em entrevista para a CAPRICHO, Dulce contou que está ansiosa pela turnê e que já tem DVD a caminho! E ah! Sabe aquele pôster do Robert Pattinson que você tem? É bem capaz que Dulce tenha um também, já que confessou pra gente que é fã do astro da saga "Crepúsculo"! Veja a entrevista completa:
CAPRICHO: É a primeira vez que você vem fazer um show sozinha aqui no Brasil e seus fãs estão muito felizes. Qual a melhor lembrança que você tem deles?
Dulce: Desde antigamente tenho lembranças de ser o meu melhor público, pois são muito apaixonados  e me trataram superbem. Quero fazer um bom show, e que as pessoas fiquem felizes, pois é a primeira vez que vou fazer um show aí sozinha né? Estou planejando tudo. Tenho lembranças lindas daí.

CH: O que os fãs podem esperar do seu show? Vão rolar músicas do RBD também?Dulce: O show será muito íntimo, diferente do que eram os do RBD, que eram shows enormes e não tínhamos muito tempo de ter contato com as pessoas. Dessa vez, ficaremos mais próximos para cantar. Vou cantar músicas do meu primeiro disco e da segunda parte dele que será lançado em junho e, claro, lembrar um pouco do tempo que fiquei com o RBD.

CH: Depois do fim do RBD, você chegou a pensar que seus fãs te esqueceriam?Dulce: Realmente me surpreendeu que eles continuaram superfiéis, e apoiando e me seguindo na minha carreira. Agradeço muito a eles por isso. E claro, depois do que foi o RBD, os fãs estão crescendo junto com a gente, e trocando um pouco de interesse, mas me deixa feliz que eles continuam me apoiando, porque isso mostra que tocamos o coração das pessoas.

CH: Qual a diferença de estar com uma banda e sozinha no palco?
Dulce: é muito diferente, porque a responsabilidade cresce muito. Antes, era um grupo com coreografia, e cantávamos pedacinhos de música durante o show. Agora é cantar todo o show sozinha. Não tenho muita produção, sou minha banda e eu, o que aumenta a responsabilidade. Mas é muito bonito, pois vou cantar as músicas que eu compus e é meu sonho compartilhar isso com meus fãs.

CH: A Anahí participou da música “Libertad” do Christian Chavez. Nesse momento, qual ex RBD você chamaria para fazer uma parceria com você?
Dulce: Nesse moimento  ninguém, porque faz pouco tempo que nos separamos e agora eu estou focada na minha carreira solo. Mas, em algum momento, claro que eu adoraria, com qualquer um dos cinco.

CH: É verdade que você foi cotada para fazer o papel principal da novela “Mi Corazón Insiste”? Por que não aceitou?
Dulce: Sim, houve a proposta, mas não pude aceitar porque agora estou focada na música e quero seguir compondo. A segunda parte do meu disco terá 14 canções, com 5 composições minhas. vou lançar também um DVD. Uma novela iria tomar um tempo que eu não poderia dar.

CH: Falando nisso, você prefere atuar ou cantar?Dulce: Cantar, pois assim posso compartilhar minha música com as pessoas.

CH: Mas você tem planos de voltar para a TV?Dulce:Agora não, mas não descarto a possibilidade de, em algum momento, voltar à televisão.

CH: Gostaria de fazer algum papel especial no cinema?
Dulce: Adoraria fazer um papel de vilã!

CH: Que tipo de filme você gosta de ver? Tem algum que é seu preferido?
Dulce: Pode ser de um ator? Sou fã de Robert Pattinson! Adoro! (risos)

CH: Com a agenda tão cheia, o que você gosta de fazer quando tem algum tempo livre?
Dulce: Eu gosto de ficar com os meus amigos, ir a algum lugar tranquilo e também gosto de escrever e ler.

CH: Você mudaria algo em sua aparência?
Dulce: Ninguém é perfeito, mas é importante que você não seja somente dependente da sua aparência e que fique feliz do modo que você é. É importante dizer para as meninas que elas devem se sentir bonitas do jeito que são, porque se você está bem com você mesma por dentro, isso se reflete na sua aparência.

Vamos falar da sua música. Por que  “Extranjera” para o nome do seu CD? É por que você viaja muito?
Dulce (risos) Bom, uma parte é porque eu estou viajando muito e vivo de avião em avião, de hotel em hotel, mas na verdade é porque nesse momento sinto que meu coração não tem uma casa, não tem um porto seguro, porque estou solteira e sem ninguém. Me sinto como estrangeira porque não tenho ninguém, nenhum namorado. É como se eu não pertencesse a nenhum lugar. É uma fase da minha vida  e as minhas canções falam sobre isso.



CH: Tem alguma música do seu álbum que te faz lembrar os brasileiros?
Dulce: Eu acho que todos podem gostar muito de todas as músicas, mas tem uma que se chama “Quien serás”, com tambores, e uma acústica que eu gosto muito.

CH: Na música “Ya No” você fala de uma separação. Já passou por algum momento como esse? Que conselho você daria para as meninas sobre isso?
Dulce: Sim, claro que eu já vivi essa situação. E acho que o que eu aprendi é que você sempre deve seguir o seu caminho. Quando uma pessoa para de te valorizar, você deve pegar as suas coisas e ir embora com a sua dor. O melhor conselho que eu posso dar é: sempre seguir em frente e pensar nas coisas boas, pois as coisas que são para você virão, você não precisa buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário