sexta-feira, 20 de maio de 2011

Niver da Sophia..

Domingo e aniversário da Sophia e queria fazer uma homenagem para ela.Então queria a ajuda de vocês para fazermos um vídeo para ela.Como participar:
Deixem mensagens de aniversário no cbox ou na onde deixa comentarios aqui em baixo da apostagem, e seu o nome tambem para eu por no vídeo mais soo pode mandar ate sexta-feira a noite.Espero que vcs me ajudem...Bjss

3 comentários:

  1. Sophia Abraão eu curto muito seu papel de Alice na novela Rebelde pois essa patricinha é divertida,ajuda as amigas mas agora o que importa é isso ficando mais velha mas a beleza vai continuar em ti linda...Parabéns felicidades viu...Beijos de sua fã Phietra Martins..

    ResponderExcluir
  2. Querida Sophia Abraão nós suas fãs de coração no papel Alice hoje te desejamos um aniversário muito feliz pois você merece...Hoje vc fica mais velha somente na idade néh pois a beleza quanto por fora quanto por dentro continuará...Feliz Aniversário de Phietra Martins e de Caroline Montelo.

    ResponderExcluir
  3. Sophia Abraão eu sua fã no papel Alice na novela Rebelde hoje venho te desejar Feliz Aniversário pois você merece minha querida...Com carinho de sua fã Gyselle Miguel.Pois você esta ficando mais velha mais no meu coração vai continuar essa linda menina...

    ResponderExcluir